in

Vaga: YouTube, Outreach Operations Specialist (English, Portuguese, Spanish) – São Paulo, BR

Divulgação/Logo YouTube

Divulgação/Logo YouTube

Vaga: Youtube, Outreach Operations Specialist (English, Portuguese, Spanish) – São Paulo, BR

A base de usuários do YouTube está crescendo e mudando, apresentando desafios e oportunidades únicos para oferecer suporte a mais de um bilhão de usuários mensais em todo o mundo. Rápida, dinâmica e proativa, a equipe de suporte do YouTube oferece suporte aos criadores de conteúdo, anunciantes e visualizadores em todas as plataformas ao redor do mundo.

 O objetivo do YouTube é garantir que os usuários tenham acesso fácil a suporte abrangente quando e onde precisarem, e permitir que as vozes de nossos usuários ajudem a desenvolver soluções de produtos.

Como membro da equipe de suporte, você analisará os principais problemas enfrentados pelos usuários e criadores de conteúdo, trabalhará com equipes multifuncionais para resolvê-los e ajudará a gerenciar as operações de suporte. Seja se envolvendo diretamente com nossos maiores criadores, trazendo problemas às nossas equipes técnicas, gerando insights analíticos ou entrando em contato com fornecedores para fornecer suporte incrível, você impulsionará o alcance, a satisfação e a resolução – tornando o YouTube uma experiência de usuário excepcional para todos.

Como um especialista do YouTube Outreach, você será responsável por lidar com os escalonamentos, se envolver de forma proativa com criadores e usuários difíceis e consultar outras equipes que lidam com parceiros como um especialista em desescalonamento.

Clique aqui para se candidatar à essa oportunidade.

Qualificações Mínimas:

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente;
  • Experiência em gestão de crise / escalada, negociações de parceiros e comunicação de políticas;
  • Capacidade de falar e escrever em inglês, português e espanhol de forma fluente e idiomática.

 

Qualificações preferidas:

  • Experiência em suporte ou atendimento ao cliente;
  • Familiaridade com o YouTube;
  • Excelentes habilidades de comunicação com partes interessadas multifuncionais e usuários externos;
  • Interesse em ajudar os parceiros a solucionar e resolver problemas.

 

Responsabilidades:

  • Lidar com escalações, investigue problemas emergentes, interaja proativamente com criadores e usuários e supervisione todo o processo de gerenciamento de um incidente, desde o escalonamento até a resolução;
  • Organizar e implementar iniciativas multifuncionais, garantindo o alinhamento com os esforços operacionais mais amplos;
  • Desenvolver conexões profundas com equipes regionais para apoiar e consultar em situações difíceis de criador;
  • Servir como consultor para partes interessadas multifuncionais em mudanças de produtos / políticas e lidar com conversas difíceis;
  • Otimizar os fluxos de trabalho de operação de incidentes e gerencie a execução de novos recursos e fluxos de trabalho do programa, incluindo interdependências e áreas de oportunidade.

No YouTube, acreditamos que todos merecem ter uma voz e que o mundo é um lugar melhor quando ouvimos, compartilhamos e construímos uma comunidade por meio de nossas histórias. Trabalhamos juntos para dar a todos o poder de compartilhar suas histórias, explorar o que eles amam e conectar-se uns com os outros no processo. Trabalhando na interseção de tecnologia de ponta e criatividade sem limites, avançamos na velocidade da cultura com o objetivo comum de mostrar o mundo às pessoas. Exploramos novas ideias, resolvemos problemas reais e nos divertimos – e fazemos tudo juntos.

Clique aqui para se candidatar à essa oportunidade.