Vaga: TikTok, Head of Content Operations – São Paulo, BR
TikTok é o destino de vídeo móvel de formato curto. Sua missão é inspirar criatividade e trazer alegria.
A TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
A empresa está com vaga aberta para Head of Content Operations, clique aqui para se candidatar à essa oportunidade.
Descrição do trabalho
1. Liderar a equipe de operações de conteúdo (Brasil) para melhorar o ecossistema de conteúdo geral e aumentar o consumo dos usuários;
2. Colaborar de perto com GBD, operações de música, produtos e equipes de marketing em toda a empresa, coordenar campanhas e iniciativas de conteúdo globalmente, bem como para se certificar de que a equipe está atendendo às necessidades das metas de longo e curto prazo da empresa;
3. Atuar como especialista de produto para recursos de produto relacionados ao conteúdo e estratégia de algoritmo e ajude a fornecer insights e sugestões para equipes de produto e algoritmo;
4. Identificar e estabeleça as principais métricas para avaliar os dados quantitativamente e gerar percepções executáveis a partir desses dados;
5. Faça o plano estratégico para a prática de operação de conteúdo no aplicativo.
Requisitos de Trabalho
1. Mais de 5 anos de experiência em conteúdo relacionado em empresa de tecnologia, startup ou empresa de mídia;
2. Experiência gerencial e de liderança com forte capacidade analítica organizacional, de pensamento estratégico e forte capacidade de colaboração em funções cruzadas;
3. Pensamento avançado. Boa compreensão da atual indústria de conteúdo digital e capacidade de prever mudanças potenciais e reagir com os ajustes adequados;
4. Mentalidade baseada em dados e fortes habilidades analíticas, capaz de interpretar dados, identificar problemas e chegar a soluções construtivas;
5. Conhecimento profundo da indústria da Internet e capaz de analisar criticamente os detalhes das ineficiências / lacunas da indústria e fornecer recomendações perspicazes;
6. Experiência com gerenciamento de campanhas e iniciativas online desde a concepção até a conclusão;
7. Conhecimento profundo do marketing de conteúdo digital e das preferências do usuário-alvo;
Clique aqui para se candidatar à essa oportunidade.