in

Vaga: TikTok, Head of Client Solutions Team – São Paulo, BR

Divulgação/Logo TikTok

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Head of Client Solutions Team – São Paulo, BR

 

TikTok Brasil está procurando um (a) Head of Client Solutions Team.

Entre as responsabilidades, está a de gerenciar e aumentar o relacionamento do cliente pós-venda com anunciantes de todos os tamanhos.

Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.

 

Responsabilidades

– Gerenciar e aumentar o relacionamento do cliente pós-venda com anunciantes de todos os tamanhos;

– Coordenar internamente com ops de anúncios, produtos e equipes de P&D etc. para garantir uma execução de campanha tranquila e bem-sucedida;

– Trabalhar com equipes internas para orientar a alocação de estoque;

– Monitorar e analisar as campanhas publicitárias e tomar iniciativas proativas para melhorar os resultados;

– Investigar e trabalhar diretamente com equipes de produto e engenharia para ajudá-los a solucionar problemas de clientes durante uma campanha;

– Analisar os dados de desempenho da campanha para oferecer aos clientes insights de negócios baseados em dados e, ao mesmo tempo, usar esses insights para melhorar nossas ofertas de publicidade;

– Compartilhar feedback do mercado e orientar nossa estratégia de publicidade;

– Apoiar e trabalhar com a equipe de vendas na pesquisa de pré-venda e pitch;

– Realizar análises regulares de negócios e adotar uma abordagem consultiva e de longo prazo para construir relacionamentos produtivos com os clientes, em colaboração com a equipe de vendas.

 

Qualificações

– Mais de 8 anos de experiência em funções de gerenciamento de contas / atendimento ao cliente em marketing digital – experiência em rede que recebe lances é uma vantagem;

– Experiência na gestão de anunciantes de branding com profundo conhecimento de seus desafios;

– Capacidade de analisar dados e identificar insights para avaliar o desempenho da campanha;

– Atitude pró-ativa com excelente gestão de projetos, capacidade organizacional e analítica;

– Experiência em diagnosticar e resolver problemas técnicos com equipes de produto e engenharia é uma grande vantagem;

– Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, habilidade de traduzir efetivamente a linguagem técnica para stakeholders não técnicos;

– Experiência em Excel ou Planilhas Google;

– Alta atenção aos detalhes e muito organizado;

– Self-starter, um aprendiz rápido que tem pensamento crítico;

– Tenha uma paixão pelo TikTok.

Para se candidatar à esta vaga, clique aqui.