Vaga: TikTok, Brand Strategist – São Paulo, BR
A TikTok Brasil está procurando um (a) Brand Strategist.
Entre as responsabilidades, está a de desenvolver narrativas da indústria para articular a proposta de valor da TikTok para os anunciantes.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades
– Parceiro com vendas para desenvolver propostas de marca e mídia para clientes e parceiros, incluindo o desenvolvimento de planos de mídia e campanhas criativas;
– Desenvolver narrativas da indústria para articular a proposta de valor da TikTok para os anunciantes;
– Liderar iniciativas de planejamento estratégico, incluindo redação de apresentações, orçamento e alocação de canais e desenvolvimento de público;
– Organizar e conduzir treinamentos e workshops de vendas para elevar as competências de vendas;
– Coletar insights de dados e usar essas informações para fazer recomendações ao cliente e indicar propostas futuras;
– Preparar relatórios usados pelas equipes de vendas para previsão, análise e orçamento;
– Participar da comunicação com o cliente e fornecer recomendações de produtos com a equipe de vendas;
– Trabalhar com equipes multifuncionais para projetos integrados de marketing.
Qualificações
– Diploma de bacharel;
– Pelo menos 6 anos de experiência relevante em mídia digital e marketing em agência, editora ou plataforma de tecnologia;
– Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos em um ambiente de ritmo acelerado;
– Excelentes habilidades em MS Office (Excel, Word, PowerPoint);
– Conhecimento em pesquisa sindicalizada de mídia, faturamento de mídia e servidores de anúncios;
– Forte conhecimento de marketing digital, especialmente o cenário móvel e social no Brasil;
– Excelente capacidade de comunicação presencial, por e-mail e por telefone;
– Auto-iniciador, rápido aprendizado, orientado para os detalhes e com pensamento crítico;
– Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe em diferentes departamentos;
– Conhecimento de servidores digitais terceirizados, parceiros de medição, conteúdo e verificação de mídia;
– Proeficiência em inglês;
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.