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Vaga: Spotify, Subscriptions Associate (Latin America) – São Paulo, BR

Divulgação/Logo Spotify

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Vaga: Spotify, Subscriptions Associate (Latin America) – São Paulo, BR

Como o maior serviço de assinatura de streaming de áudio do mundo, o Spotify Premium permite que milhões de criadores ganhem a vida com sua arte, conectando-os com pessoas que a amam. É aqui que você ajudará a aumentar os assinantes e a experiência Premium, transformando as percepções do usuário em inovações significativas e garantindo que a plataforma esteja disponível quando e onde nossos usuários quiserem ouvir.

No Spotify, estamos focados em fornecer a música certa para cada momento. Conectamos milhões de pessoas às suas músicas favoritas e criamos um serviço que as pessoas usam para descobrir e compartilhar as músicas que amam. A rápida equipe Premium de alto impacto do Spotify é responsável por converter usuários gratuitos do Spotify em nosso nível pago Spotify Premium, que oferece a melhor experiência musical do mundo em todas as plataformas.

Agora o Spotify busca um (a) excelente candidato (a)  para ingressar na equipe International Premium como um associado de assinatura para apoiar seus esforços locais para aumentar a base de assinantes, com foco na América Latina.

A função será baseada no escritório de São Paulo. A equipe faz parte da equipe Premium maior, com a missão de levar o Spotify Premium a mais usuários em todo o mundo. Sua missão será apoiar a equipe International Premium em projetos regionais comuns e na execução do plano de conversão para a América Latina, com o objetivo de impulsionar o crescimento de assinantes pagos.

O currículo deve ser enviado em inglês para consideração, clique aqui para enviá-lo.

Atividades:

  • Apoiar na execução e geração de ideias de campanhas de conversão Premium na América Latina, incluindo promoções de preços, páginas de destino locais e fluxos de atualização;
  • Criar, controlar a qualidade, testar e lançar campanhas simples ou altamente avançadas por meio dos canais próprios (e-mail, notificações no aplicativo, etc.);
  • Auxiliar no gerenciamento de projetos e colaborar com equipes de design, cópia, tradução e análise para criar ativos de marketing atraentes para canais próprios e garantir o lançamento perfeito e oportuno de campanhas;
  • Testes de escopo A / B para campanhas, upsell de ativos, páginas de destino e fluxos de funil e trabalho com membros da equipe para implementar esses testes em canais regionais para melhorar a conversão;
  • Coletar e analisar dados de campanha e usuário de nossas campanhas regionais para avaliar o desempenho da campanha em nível local, gerar aprendizados e fornecer relatórios de desempenho da campanha integrada;
  • Realizar continuamente análises competitivas das melhores práticas / tendências de marketing omni-channel;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de análise para descobrir lacunas e insights que podem melhorar o desempenho das campanhas;
  • Conectar-se com outras equipes do Spotify para encontrar oportunidades, insights e trazer iniciativas inovadoras para a América Latina;

Qualificações:

  • Pelo menos 1-2 anos de experiência profissional relevante em marketing por e-mail, marketing de produto ou marketing interativo – provavelmente em e-commerce, mídia online ou uma startup móvel;
  • Ter trabalhado em campanhas de marketing online e / ou com CRM antes e se sentir confortável em arregaçar as mangas e executar as coisas sozinho, desde configurar campanhas, fazer algumas consultas ou ajustar rapidamente uma imagem no Photoshop;
  • Se sentir muito confortável usando uma variedade de ferramentas para analisar, testar e executar atividades de marketing online (por exemplo, Google Analytics, gerenciamento de e-mail / CRM e ferramentas de exibição de anúncios);
  • Ter um bom entendimento e insights sobre o mercado consumidor online da América Latina;
  • Se sentir confortável trabalhando remotamente com outros membros da equipe, mas mesmo assim conseguir se manter em sincronia e influenciar as partes interessadas internas sendo um excelente comunicador;
  • Ter um histórico comprovado de liderança / execução de projetos de forma independente e em fazer as coisas em uma organização multifuncional, onde nem sempre está no controle direto de todos os recursos e competências para realizar o trabalho;
  • Ser automotivado, oportunista e desconexo e poder capturar e executar oportunidades conforme elas surgem, mesmo com prazos muito apertados;
  • Possuir um diploma de bacharel ou grau semelhante;

O currículo deve ser enviado em inglês para consideração, clique aqui para enviá-lo.