Vaga: ByteDance (Resso), Data Marketing Specialist – São Paulo, BR
A ByteDance está buscando um (a) Data Marketing Specialist para trabalhar na Resso, empresa de streaming de música que trabalha com o conceito e “rede social para música” que chegou recentemente no Brasil.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.
Responsabilidades
– Coordenar junto com os HQs e nossa agência global todas as medições de métricas de marketing (Brand Awareness, Brand Lift, etc);
– Investigar e gerar percepções claras do uso dentro daplataforma;
– Monitorar todos os KPIs de Marketing e Comunicações e conduzir análises aprofundadas sobre questões específicas para identificar motivadores subjacentes;
– Fornecer suporte analítico e insights para a equipe de Marketing;
– Fornecer orientação analítica e pesquisa para ajudar a conduzir projetos entre as equipes de soluções de negócios;
– Comunicar-se de forma facilmente compreensível e visualmente atraente, persuadindo os parceiros de marketing a transformar insights em ação e trabalhar ativamente para influenciar a adoção das recomendações;
– Outras atividades relacionadas com Marketing e Marca.
Qualificações
– Grau de Bacharelado nas áreas de Artes, Comunicações ou Ciências ou experiência prática equivalente;
– Experiência em marketing, analytics ou insights dentro de agência ou em empresas de tecnologia;
– Experiência prática com análise de dados em contexto operacional;
– Experiência em funções analíticas, de resolução de problemas e gestão estratégica de projetos, trabalhando com dados para identificar tendências e fazer recomendações;
– Experiência na liderança de projetos multifuncionais e capacidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis internos e externos;
– Lidar com a ambiguidade em um ambiente de mudança rápida;
– Forte capacidade de comunicar e articular dados complexos para um público diversificado;
– Habilidade analítica com experiência no uso de ferramentas de dados;
– Fluência em inglês.
Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.