in

Vaga: Deezer, Social Media Manager – São Paulo, BR

Logo/Deezer

Logo/Deezer

Vaga: Deezer, Social Media Manager – São Paulo, BR

A Deezer, que está presente em mais de 180 países e busca apoiar artistas locais e internacionais e aproximá-los de seus fãs, acredita que a música envolve diversidade, multiculturalismo e união.

A empresa está com vaga aberta para Social Media Manager, clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.

O papel do Social Media Manager será o de crescer significativamente e envolver as comunidades online para promover a marca Deezer, benefícios do produto e conteúdo (música, podcasts, audiolivros e muito mais).

Esta função define a estratégia editorial e implementa campanhas e ativações que a apoiam.

Clique aqui para se candidatar à esta oportunidade.

Atividade:

Gestão, estratégia e análise de mídia social:

  • Definir e gerenciar a estratégia de mídia social da Deezer para o Brasil de acordo com os objetivos e KPIs definidos em linha com a mídia social global e estratégia de conteúdo;
  • Manter o calendário para várias contas de mídia social e fique a par das tendências da mídia social;
  • Gerenciar campanhas orgânicas e pagas e criar relatórios que informam sobre a estratégia adicional de alcance e engajamento crescentes;
  • Criar e produzir conteúdos de alta qualidade, únicos e diferenciados: acompanhamento de entrevistas, gestão editorial e validação de conteúdo em relação à editorial e produção;
  • Estender a comunicação de marketing da Deezer (marketing de aquisição, marca, produto, editorial e RP) para canais sociais
  • Compartilhar as melhores práticas em toda a região com membros da equipe local e atue como um centro de conhecimento para abordagens relevantes em todo o Brasil.

    Gestão de comunidade e influenciadores:

  • Gestão da comunidade: fortalecer a lealdade de nossas comunidades, reforçar a marca Deezer e o que ela representa, responder às perguntas dos usuários e trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Suporte ao Cliente para aumentar a satisfação do cliente;
  • Aquisição de novos relacionamentos com influenciadores, bem como estender os relacionamentos existentes com o objetivo de aumentar a conscientização e aumentar a absorção orgânica, especialmente para o plano Família Deezer;
  • Configurar campanhas de influenciadores para promover conteúdo, recursos e ofertas, incluindo gerenciamento de projetos, briefing e verificação de qualidade de artigos e postagens em blogs;
  • Certifiquar que toda a comunicação está de acordo com o tom de voz da marca;

Qualificações

  • Conhecimento relevante em Comunicações de Marketing, Mídia ou Tecnologias de Informação e Comunicação;
  • Mais de 2 anos de experiência em Social Media e gerenciamento de comunidade (experiência em agência é uma vantagem);
  • Conhecimento prático de ferramentas de mídia social relevantes e técnicas de comunicação;
  • Excelentes habilidades de planejamento e gerenciamento de projetos;
  • Confiança no trabalho em equipes multinacionais de cross-country e apresentações;
  • Habilidades interpessoais excepcionais e espírito de equipe;
  • Atitude positiva, abordagem proativa e busca pela excelência;
  • Fluência em inglês;
  • Forte habilidade verbal e redação (português, inglês) e um olho para a estética visual;
  • Forte afinidade com música, cultura pop e tecnologia;

A Deezer é um empregador de oportunidades iguais.

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.