in

Vaga: Deezer, Marketing Director – São Paulo, BR

Divulgação/Logo Deezer

Divulgação/Logo Deezer

Vaga: Deezer, Marketing Director – São Paulo, BR

Fãs de música e tecnologia vindos de todo o mundo, trabalham para tornar a Deezer o serviço de streaming de música mais pessoal. De cientistas de dados a especialistas em tecnologia, especialistas em artistas e gravadoras a profissionais de marketing e até mesmo editores de música internos, a equipe presente em mais de 180 países está com vaga aberta para Marketing Director – São Paulo, BR.

Apoiar artistas locais e internacionais e aproximá-los de seus fãs é a missão da Deezer- a empresa acredita que a música envolve diversidade, multiculturalismo e união.

Para se candidatar à esta oportunidade, acesse aqui.

Descrição do trabalho

Liderar todas as iniciativas de marketing para a Deezer no Brasil, da estratégia à execução, com foco no aumento da conscientização da Deezer e no crescimento da base de assinantes, alavancando a Deezer para ser a número 1 no Brasil.

Atividades:

Definir e implementar estratégia de Marketing com foco no aumento da base mensal de usuários ativos, Branding Awaren, Social Security (ss) e Market Share;

Definir e implementar uma Estratégia de Aquisição em coordenação com a Global Marketing Team, seguindo as directrizes globais de branding e custos de aquisição;

Gestão de KPI’s de Aquisição, Conversão, Churn (Estudo do percentual de clientes que solicita o cancelamento do serviço contratado em determinado intervalo de tempo) e Satisfação do Cliente, sendo responsável por criar um plano para aumentar a performance de cada um;

Gestão de Campanhas de CRM (Áudio, Email, Banners, Push Notifications, SMS, etc) com foco na conversão e redução do churn;

Estratégia de mídia social e presença digital;

Estratégia de relações públicas;

Desenvolvimento de parcerias de Marketing com Marcas, Media Groups, Festivais, Palcos, aumentando a presença offline e online;

Garanta a consistência da marca em todas as atividades e canais de parceiros, seguindo as Diretrizes de Marca da Deezer;

Desenvolvimento e implementação de campanhas de Content Mktg e localização de Programas Globais, junto às equipes de Labels / Conteúdo;

Gestão do Budget de Marketing da BR, com reporte ao MD Brasil e equipe Global;

Desenvolvimento de oportunidades para envolver desenvolvedores locais no uso de APIs de Deezer;

Desenvolvimento e implantação do Programa Deezer Influenciador;

Gestão de agências de mídia e criação;

Pesquisas de marketing;

Coordenação das atividades de Trade Marketing B2C e B2B;

Gestão de equipe de 4 a 5 pessoas;

Qualificações

Mais de 8 anos de experiência em Marketing Digital, com profundo conhecimento de novos canais de mídia e mídias sociais;

Histórico significativo em campanhas de Marketing para o consumidor, posicionamento de marca, aquisição, estratégias de marketing de conteúdo;

Forte conhecimento de mídia digital, internet e ambiente de música digital;

Deve ser um profissional articulado com excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;

Capacidade de ter sucesso em um ambiente de startup, pró-ativo e prático;

Motivado e automotivado com uma atitude positiva;

Fluente em inglês e português (Francês seria uma vantagem);

Liderança;

Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;

Amante de música e tecnologia;

Construtor de equipes;

Criatividade;

A Deezer é um empregador de oportunidades iguais.

Para se candidatar à esta oportunidade, acesse aqui.