Vaga: Deezer, Head of Content, Artist Marketing & Label Relations – São Paulo, BR
Deezer é um serviço global de streaming de música com mais de 53 milhões de faixas e uma presença em mais de 180 países, com 14 milhões de usuários ativos mensais.
A empresa está com vaga aberta para Head of Content, Artist Marketing & Label Relations em São Paulo, para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.
Descrição do trabalho
Sua missão é definir e implementar a estratégia de conteúdo da Deezer no Brasil.
Como chefe de conteúdo, marketing de artistas e relações com gravadoras, o (a) candidato (a) conduzirá o desenvolvimento de música e podcasts por meio de editoriais, produções originais e aquisição de novos catálogos.
Você fará a ligação com a equipe de desenvolvimento de produto para otimizar a integração de conteúdo na plataforma Deezer, bem como, desenvolver a estratégia de marketing editorial.
Cultivar relações fortes com gravadoras, distribuidores, artistas e gerentes em toda a indústria da música e campanhas diretas de marketing de artistas com artistas regionais. Você também liderará a estratégia de aquisição de conteúdo de áudio musical e não musical.
Responsabilidades editoriais:
Gerenciar a equipe de conteúdo editorial e definir a estratégia da lista de reprodução;
Responsável pelo marketing editorial e animações dentro do aplicativo Deezer;
Desenvolver a oferta de podcast, relações de podcaster e produções originais;
Desenvolver parcerias de curadoria com artistas ou marcas de mídia para garantir que nosso conteúdo alcance fora do ecossistema Deezer;
Coordenar prioridades editoriais para CRM e mídia social;
Monitorar o desempenho do conteúdo com equipes editoriais centrais e definir as ferramentas necessárias para cumprir as metas de desempenho;
Gerenciar a integração editorial de novos catálogos em conjunto com as equipes de aquisição;
Responsabilidades de marketing do artista e relações com a gravadora:
Gerenciar a equipe de marketing do artista e definir a estratégia de marketing do artista;
Gerenciar relações editoriais e de marketing de artista com proprietários de repertório;
Coordenar as prioridades de marketing de artistas para CRM e mídia social;
Desenvolver campanhas e eventos especiais para apoiar o lançamento de novas músicas em coordenação com as equipes de marketing da marca;
Reservar artistas para eventos especiais ou produções originais, atividades de mídia social e campanhas de marketing de marca;
Trabalhar com gravadoras na aquisição e lançamento de novos catálogos de música no Deezer;
Produção de conteúdo:
Criar conceitos originais para produções musicais e podcasts;
Gerenciar empresas externas e freelancers ajudando na entrega da produção;
Recrutar e gerenciar a equipe de produção.
Qualificações
Mais de 10 anos de experiência na indústria editorial, de entretenimento e / ou mídia;
Forte networking na indústria musical, artistas e gestão;
Pensamento estratégico com atenção aos detalhes;
Capacidade comprovada de ser um líder eficaz no gerenciamento de equipes;
Habilidades excepcionais de comunicação, apresentações e organização;
Capacidade de usar dados e transformá-los em estratégias vencedoras;
Forte habilidade de negociação;
Experiência em programação de música e engajamento de usuários com playlist selecionada;
Forte conhecimento em música em todos os gêneros, mais especificamente no Brasil local, e experiência em gerenciamento de equipes editoriais e pessoas criativas seria uma grande vantagem;
Fluente em inglês.
Informações Adicionais – Deezer
Ambiente e filosofia de startup;
Pessoas altamente motivadas e focadas no produto, prontas para impulsionar a inovação;
Canditato (a) com sede em São Paulo;
A Deezer é um empregador de oportunidades iguais.
Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.