Vaga: The Orchard, Analista de Marketing de Varejo – Rio de Janeiro, BR
The Orchard é uma empresa de distribuição de música, operando em mais de 40 mercados em todo o mundo – distribuindo músicas de artistas independentes, além de possuir parceria com gravadoras de todos os tamanhos para disponibilizar músicas e vídeos em centenas de lojas físicas e digitais em todo o mundo.
A empresa está procurando um (a) Analista de Marketing de Varejo, que aborde quase todos os aspectos da distribuição de música e trabalhe com todos os gêneros musicais.
Clique aqui para se candidatar.
Responsabilidades:
- Ajudar a facilitar repescagens de canais digitais em novos lançamentos;
- Monitorar a execução das melhores práticas com parceiros de conta;
- Executar e agrupar informações de dados semanais para rotular parceiros;
- Manter os cronogramas do projeto;
- Compilar uma lista de reprodução de lançamentos atuais e futuros para circulação interna e externa;
- Ajudar a manter as próximas grades de lançamentos;
- Interface com a equipe interna em solicitações e informações.
Qualificações:
- Estar motivado e disposto a encontrar trabalho que pode não ser destacado;
- Habilidades criativas de resolução de problemas para organizar informações;
- Uma boa compreensão de todas as plataformas de streaming de música;
- Uma boa compreensão do que impulsiona o envolvimento dos fãs no mundo digital;
- Usuário frequente de mídia social;
- Inglês fluente;
- Flexibilidade para trabalhar 8 horas por dia;
- Graduação em Marketing, Administração ou correspondente.
Clique aqui para se candidatar.
Sobre The Orchard
The Orchard foi fundado em 1997 na cidade de Nova York para capacitar artistas e gravadoras independentes. A empresa está sediada em Nova York e Londres, com operações em mais de 40 mercados em todo o mundo, incluindo França, Espanha, Itália, Brasil, Alemanha, México, Argentina, Índia, Austrália e muito mais.