#BIZ

Vaga: Amazon Music, Gerente de Marketing Cross Category e Livestream – São Paulo, BR

Vaga: Amazon Music, Gerente de Marketing Cross Category e Livestream – São Paulo, BR

A Amazon Music Brasil está procurando um (a) Gerente de Marketing Cross Category e Livestream.

Você é um gerente de marketing digital apaixonado por livestreaming, marketing e música? Você é um construtor e está pronto para ajudar a formar uma nova comunidade para a indústria musical? Você tem uma visão forte do que as comunidades de transmissão ao vivo precisam para ser felizes, saudáveis ​​e ativas? 

A empresa está procurando um profissional de marketing digital criativo, de alta energia, colaborativo, comunicativo e DIVERTIDO para sua equipe. Essa função é focada em livestreaming, gerenciamento de projetos e estratégia.

Um candidato bem-sucedido será um candidato que pode trabalhar rápido, gerenciar várias prioridades e possuir extrema atenção aos detalhes. Eles serão capazes de gerenciar relações complexas com o cliente e trabalhar de forma eficiente com as partes interessadas internas, concluir projetos complexos rapidamente e reagir com a urgência apropriada em situações que exigem um retorno rápido. O candidato ideal, deve ter experiência com mídia social, particularmente livestreaming, e deve pensar e agir tanto estratégica quanto taticamente.

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.

Responsabilidades Centrais:

  • Atuar como o elo interno fazendo a ligação com as equipes de criação, marketing de marca e social para garantir que a programação da transmissão ao vivo da Amazon Music seja consistente com as diretrizes globais da marca;
  • Gerenciamento de projeto de ponta a ponta, incluindo, mas não se limitando a, ajudar a definir o escopo do projeto, metas e resultados por transmissão ou série;
  • Definir tarefas e recursos necessários para cada transmissão;
  • Criar e gerenciar o cronograma do projeto;
  • Atuar como um especialista secundário do Twitch que pode ajudar o líder do Livestream com verificações de tecnologia de talentos, gerenciamento de dados e fluxo de trabalho geral;
  • Atuar em parceria com a equipe Social para conduzir campanhas e atividades de mídia social atraentes que ressoam profundamente com o público da Amazon;
  • Trabalhar com sua comunidade, partes interessadas internas e liderança para fornecer informações valiosas sobre clientes e negócios;
  • Parceria com a Data and Research para analisar e interpretar o feedback;
  • Entregar relatórios qualitativos e quantitativos;
  • Fornecer documentação robusta sobre os impactos de campanha e eficiência de canal;
  • Escrever recomendações concisas sobre como melhorar ainda mais a eficácia do marketing.

Qualificações Básicas:

  • Diploma de Bacharel;
  • +4 anos de experiência associada (Social Media / Community Management).
  • +4 anos de experiência em marketing de entretenimento, com foco em livestreaming altamente preferido.
  • Incluir um link para exemplos de seu trabalho que mostram experiências no desenvolvimento de estratégias comunitárias e na execução de elementos dessas estratégias;
  • Histórico comprovado de projetos do início ao fim e entregar resultados de sucesso;
  • Alta atenção aos detalhes e capacidade comprovada de gerenciar prioridades múltiplas e concorrentes simultaneamente;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e capacidade de influenciar outras pessoas;
  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas – capacidade de usar dados para desenvolver e medir programas de marketing;
  • Fluente em espanhol e inglês.

Qualificações Preferidas:

  • Experiência em trabalhar com redes sociais, design criativo e equipes de marca, fora de agências de criação e contratadas;
  • Experiência de trabalho em um ambiente global;
  • Capacidade de fazer as coisas acontecerem em um ambiente rápido e dinâmico;
  • Capacidade de lidar com a ambiguidade com forte tendência para a ação;
  • Forte relacionamento interpessoal, positivo, enérgico e voltado para a equipe;
  • Paixão e amplo conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Compreensão de serviços ao vivo e as complexidades de executar um produto ao vivo;
  • Compromisso implacável com qualidade e eficiência;
  • Fortes habilidades de colaboração entre equipes;
  • Experiência em coordenação com garantia de qualidade de conteúdo;

Amazon.com é um empregador de ação afirmativa de oportunidades iguais – Minorias / Mulheres / Deficiências / Veteranos / Identidades de gênero / Orientação sexual.

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Noticias

Um mês após a última edição do festival agitar Salvador, com shows potentes de Erykah Badu, Ebony, Duquesa, Léo Santana, Planet Hemp e muitos...

#Noticias

É nesta terça-feira (19), véspera de feriado, que Liniker subirá mais uma vez ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, para a terceira...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile