Menu
in ,

Série da HBO Max sobre o PCC ganha trailer e data de estreia

Produção documental irá contar a história da maior facção criminosa da América Latina.

Foto: HBO Max (divulgação)

PCC: três letras capazes de fazer qualquer um suar frio. Considerada a maior facção criminosa da América Latina, o Primeiro Comando da Capital é tema da mais nova série documental da HBO Max. Intitulada “PCC: Poder Secreto“, a produção ganhou ontem (17) seu trailer oficial e também a data de estreia. Confira a prévia no player abaixo:

Leia mais:

Dividida em quatro episódios de 45 minutos cada, a série irá contar a trajetória da facção a partir do ponto de vista dos próprios “irmãos”; incluindo os bastidores do ambiente prisional e a cultura musical que reflete uma realidade ocultada pela sociedade.

Com depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros, familiares, autoridades, entre outros, “PCC: Poder Secreto” conta com produções musicais emblemáticas e licenciadas dos Racionais MCs, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha.

Foto: HBO Max (divulgação)

Baseada no livro “Irmãos: Uma História do PCC“, de Gabriel Feltran, a série é dirigida por Joel Zito Araújo e tem roteiro assinado por Guilherme César e Diogo Leite da Silva e roteiro de edição de Lia Kulakauskas. A estreia está marcada para o dia 26 de maio na HBO Max.

Versões estendidas de “O Senhor dos Anéis” estrearão na HBO Max

Começou o aquecimento para a série “Os Anéis do Poder”, spin-off de “O Senhor dos Anéis”! O serviço de streaming HBO Max anunciou que irá disponibilizar as versões estendidas da trilogia “O Senhor dos Anéis” a partir do dia 21 de maio. As versões exibidas nos cinemas já estão no catálogo.

(Foto: Divulgação)

Baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, os filmes conquistaram 17 Oscars no total e faturaram quase US$ 3 bilhões de bilheteria juntos. Só o primeiro, “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001), bateu US$ 887 milhões de bilheteria global.

As versões estendidas que a HBO Max liberará são as que saíram em DVD na época, um ano após a estreia nos cinemas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile