#Noticias

PC Siqueira terminou namoro dias antes de ser encontrado morto

PC Siqueira. (Foto: YouTube/PC Siqueira)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.

Desde que a morte de PC Siqueira foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, alguns internautas têm vasculhado as redes sociais do youtuber. Foi assim que um vídeo do rapaz foi encontrado, onde ele revelou o fim de um namoro de mais de um ano de duração.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Atualmente, PC Siqueira trabalhava como tatuador. (Foto: Instagram/@pecesiqueira)

LEIA MAIS:

Em seu canal no YouTube, que conta com mais de 2 milhões de inscritos, PC Siqueira revelou o fim do namoro de cerca de um ano. “Você tem que lidar com aquele sensação de morte… parece que a pessoa morreu para você ou você está morto, sei lá”, disse ele.

“Eu só sei que não quero ficar na ‘bad’ nesse término de relacionamento, dessa vez. Eu já tive vários. Sou especialista disso, na verdade, e não sei o que fazer. Geralmente o que eu fazia era substituir um relacionamento por outro”, continuou.

Em seguida, o youtuber afirmou que após o término não estava querendo fazer nada ou ver pessoas. Ele ainda disse que estava lutando, novamente, contra a depressão. A minha casa tá uma zona porque eu não consigo ter energia para limpar. E tá cada vez pior. Parece um cativeiro de mim mesmo”, comentou.

Durante o vídeo, PC Siqueira ainda desabafou sobre não comemorar Natal e Ano Novo. Ele disse que, mesmo sem se importar muito com as duas datas, ele sentia que estava deixando passar algo por estar vivendo sozinho como se fosse um dia normal. “Eu tenho 37 anos e estou solteiro na casa dos 40. E eu nunca estive nisso”, pontuou ele.

“Eu preciso dar um tempo para mim mesmo e começar a me amar. Esse negócio de amor próprio, vou te falar… se tem uma coisa difícil é isso. Eu olho para o espelho e penso: ‘esse idiota aqui’. […] Tô me sentindo com cara de babaca”, desabafou.

No fim da gravação, ele ainda prometeu que cortaria o seu cabelo, que estava o incomodando, para aparecer em outro vídeo já com o cabelo cortado. O vídeo, atualmente, conta com 36 mil visualizações.

Entenda o que aconteceu com PC Siqueira

Nesta quarta-feira (27), PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento pela Polícia Militar de São Paulo. Os primeiros profissionais chegaram ao local no fim da tarde e já encontraram o youtuber de 37 anos já sem vida.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a polícia militar chegou ao apartamento às 17h53 após chamados de vizinhos. Ao entrarem na residência, PC Siqueira já estava sem vida. Agora, o 11º Distrito Policial de Santo Amaro cuida do caso, que está sendo investigado como um suicídio consumado.

PC Siqueira foi um dos primeiros nomes a fazer sucesso no YouTube, a partir dos anos 2010. O rapaz enfrentava alguns problemas psicológicos há alguns anos. O youtuber também foi cancelado depois de ser alvo de acusações de assédio e pedofilia, em 2020. A investigação do caso segue até hoje sem conclusão.

Em março deste ano, o youtuber foi encontrado desacordado em seu apartamento. Ele foi resgatado pelos bombeiros, levado para um hospital e, depois, revelou em suas redes sociais que tentou tirar sua vida.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Juiz quer ouvir gerente e recepcionista do hotel onde morreu Liam Payne. Circunstâncias da morte não estão totalmente esclarecidas.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile