Paulo Vieira é um dos nomes que podem fazer parte do remake de “Vale Tudo” no ano que vem. O apresentador e humorista está, atualmente, em uma série de projetos dentro da TV Globo e, de acordo com rumores, teve o seu contrato com a emissora ampliado, indo, agora, até 2027.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Beatriz Reis, do BBB24, pode ficar com papel de Lilia Cabral no remake
- Vale Tudo: Valentina Herszage revela mudança no papel de Maria de Fátima
- Cotada para “Vale Tudo”, Carolina Dieckmann atualiza sobre decisão da Globo
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o contrato de Paulo iria até o fim de 2025. No entanto, Amauri Soares, diretor-executivo da TV e dos Estúdios Globo, teria o convidado para uma antecipação da conversa sobre uma extensão do contrato. Sendo assim, agora, o humorista deve ficar na emissora até o fim de 2027.
Atualmente, ele tem diversos projetos planejados para os próximos meses. Recentemente, ele esteve envolvido com a série “Pablo e Luisão”, que estrea em 2025 no Globoplay e na TV aberta. Enquanto isso, a partir deste mês, o humorista chega à grade da emissora com o programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, com exibições semanais, às quartas.
Ele também assumirá a apresentação do “Vem Quem Tem”, em novembro, e deve seguir na bancada do “The Masked Singer”, que terá Eliana como apresentadora a partir do ano que vem.
Paulo Vieira pode viver Sardinha em “Vale Tudo”
Além disso, Paulo Vieira pode estrear nas novelas na faixa das 21h. Manuela Dias, que escreve o remake, teria o chamado para viver o papel de Sardinha na trama, que estreia em março do ano que vem. Na edição de 1988, Otávio Muller foi o dono do papel.
O personagem tem um ar cômico dentro da trama, o que justifica a escolha do humorista. Além disso, ainda de acordo com o jornal, o papel possibilitaria uma rotina menos intensa de gravações, já que Sardinha tem certa importância na trama, mas não tem muitas cenas semanalmente.
Na novela, Sardinha é um grande amigo de Afonso (Cassio Gabus Mendes), e mora com Solange Duprat, papel defendido por Lídia Brondi na versão original de “Vale Tudo”. Ao passar dos episódios, ele é um dos primeiros que abre os seus olhos para as armações de Maria de Fátima.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Taís Araújo, Bella Campos, Carolina Dieckman, Paolla Oliveira, Fernanda Torres e Humberto Carrão, são nomes que, segundo rumores, estão confirmados na trama.
A previsão é de que o elenco seja revelado ainda esse ano, durante o Globo Upfront 2025, previsto para outubro. No evento, a emissora revela os planos para o próximo ano e, sem dúvidas, “Vale Tudo” é um dos destaques deste anúncio.