Menu
in

PA no trap: Paulo André mostra prévia de música inédita

Ex-BBB está investindo na carreira musical

Foto: Webert Belecio / AgNews (Uso autorizado ao POPline)

O velocista Paulo André publicou vídeos e fotos no estúdio de gravação da Nave Produções nesta terça-feira (9). O ex-BBB apareceu na companhia do produtor musical Lincoln de Lima, gravando uma música. PA compartilhou um trecho da canção nas redes sociais. “Prévia“, escreveu o atleta ao mostrar os versos de um trap inédito.

(Foto: Instagram/@iampauloandre)

LEIA MAIS:

Confira o vídeo publicado por Paulo André no Instagram:



Em junho, o trapper Filipe Ret, de quem o ex-BBB é amigo e fã, publicou uma foto de PA gravando em um estúdio de música. O dono do disco “Lume” ainda escreveu “Nadamal“, nome de sua gravadora, sobre a imagem e marcou Dallass – beatmaker responsável por algumas de suas produções.


Advertising
Advertising

Após participar de uma apresentação de Ret em maio, Paulo concedeu uma entrevista ao GShow em que falou da possibilidade de investir em uma carreira musical. “Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia (…) Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma [música] junto”, declarou o segundo colocado no BBB22.



Durante a sua participação no reality show da TV Globo, PA chamou a atenção do público ao cantarolar canções do grupo Exaltasamba e da drag queen Gloria Groove pela “casa mais vigiada do Brasil”. Relembre:

Compartilhe:

Sair da versão mobile