#Noticias

Paulo André conta que sofreu racismo durante infância: “tem que ser aniquilado”

(Foto: Sportv)

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, esteve no programa “Bem Amigos!“, do SporTV. Durante sua participação na atração, que é apresentada por Galvão Bueno, o atleta comentou sobre os casos de racismo dentro dos esportes, que se tornaram recorrentes. Além disso, ele desabafou sobre o racismo em sua vida, e afirmou ter vivido casos durante a infância.

E a Jade? Paulo André revela crush em outra celebridade: “Muito bonita”

(Foto: Sportv)

LEIA MAIS:

No programa, os convidados comentaram sobre a onda de ataques racistas que surgiram dentro do esporte. Paulo André, então, foi questionado se já foi vítima dentro do atletismo. Ele, no entanto, negou, mas contou outras experiências que teve durante sua vida.

“No esporte nunca passei e acho que nunca vou passar. Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, explicou aos convidados.

Em seguida, ele contou os momentos que passou quando era pequeno. “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la, comentou.

O ex-BBB, inclusive, reforçou ser contra as atitudes e, além disso, lamentou que continuem existindo tantos casos dentro do esporte. “Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz. Então, é lamentável saber que dentro do esporte temos tantos casos, que vêm se repetindo”, encerrou.

Paulo André recebeu comentários racistas de Felipeh Campos durante programa na Rede TV

(Foto: RedeTV)

O jornalista Felipeh Campos se tornou assunto na tarde no início de maio, logo após um comentário feito por ele sobre o look de Paulo André no ‘Baile da Vogue’, que ocorreu no fim de janeiro. Durante o programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua‘, exibido pela RedeTV, o comentarista comparou o cabelo do ex-BBB com cadarços.

“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos]eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou.

Logo após receber uma série de críticas, Felipeh afirmou que não fez comparação das tranças adotadas pelo ex-BBB com cadarços. “Eu falei que não gostava do cabelo dele trançado e falei assim: ‘eu tenho cadarço lá em casa’, e não que o cabelo dele que era um cadarço. Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que as pessoas entendem”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile