Menu
in ,

E a Jade? Paulo André revela crush em outra celebridade: “Muito bonita”

Será que Jadré não tem mais chance?

(Foto: Globo)

Após o BBB22, Paulo André conquistou o posto de homem mais desejado do Brasil. Mesmo assim, ao longo do reality show, o público percebeu que o atleta era um pouco devagar no quesito “pegação“. Não foi à toa que o beijo em Jade Picon demorou para sair, né? No entanto, em recente entrevista, o ex-BBB não perdeu tempo na hora de dizer uma celebridade em que tem muito crush. Quem será?

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

De acordo com o jornal Extra, durante a participação de Paulo André no podcast da jornalista Foquinha, no Gshow, ele acabou revelando uma famosa que o deixa encantando. A entrevista foi gravada ao lado do rapper Flipe Ret e é óbvio que o assunto paquera rolou durante o bate-papo.

Ao longo da conversa, PA revelou que é do tipo que espera um sinal antes de dar em cima de alguém. “Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer“, revelou. Contudo, está se dedicando a outras coisas nesse pós-BBB. “Agora é focar no trampo“, disse.

LEIA MAIS:



Apesar da timidez, Paulo André não teve vergonha em responder uma celebridade que tem crush. “Acho a Kylie Jenner muito bonita“, contou o atleta. E Jade, onde entra nessa história? Brincadeiras à parte, os dois não têm comentado muito sobre o futuro dessa relação, mas volta e meia são flagrados juntos. Ou seja, os shippers de Jadré não têm com o que se preocupar.

Kylie Jenner participou do quadro “73 Questions”, da Vogue (Foto: YouTube)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile