É especial quando o público acompanha o nascimento de uma artista, realmente talentosa. Isso aconteceu com Paulla, que lançou esta semana seu primeiro single “Quem Não Quer Sou Eu“, que é autoral. Ela ganhou uma oportunidade na Warner Music Brasil após participar do concurso “Cante Com Orgulho“, com o objetivo de revelar jovens talentos, realizado pela Warner Music em junho desse ano.
O resultado está no ar e o público agora pode acompanhar ainda mais à fundo os bastidores da carreira de Paulla. Um MiniDoc foi lançado mostrando desde a gravação da música em estúdio, até a gravação do clipe. Ela admite que parecia um sonho e que ficou nervosa de início, mas aos poucos foi me soltando. “Eu quero muito que outras meninas como eu se identificam comigo“, disse ela.
Assista:
Mais sobre “Quem Não Quer Sou Eu”
Você acredita que a faixa “Quem Não Quer Sou Eu” foi composta com Paulla quando ela tinha apenas 13 anos? Hoje, com 20 anos, a música continua atual, com uma ajudinha de grandes produtores.
“Escrevi essa música com 13 anos para um ex- imaginário – eu era muito ‘fanfiqueira’ nessa época” – brinca. Ela completa: “Mas na minha cabeça eu vivi tudo aquilo. E cobrava: ‘lembra aquela menina que você magoou’? Ele me fez sofrer tanto que eu até rasguei a folha da composição. Adolescente, depressiva… indie, né? Quem diria que esse seria meu primeiro single profissionalmente!”, disse ela.
O clipe teve a gravação feita no Rio de Janeiro e contou com a direção de Guilherme Brehm, diretor criativo de projetos musicais da GB Lab que já trabalhou com grandes nomes como Baco Exu do Blues, Negra Li, BK e MV Bill. “O clipe fala sobre uma menininha que brigou com o namorado e ele mentiu para ela”, conta a aposta do mundo da música, ressaltando sua personalidade irreverente. “Ela então descobriu e diz que não quer mais, que ela não é idiota, que não nasceu ontem, o expulsa do apartamento… o resto, só vendo o clipe”, ri. “Foi minha primeira experiência gravando, foi muito bom, apesar do nervosismo inicial. A primeira vez é sempre inesquecível, né?”, finaliza.
Assista ao clipe: