Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Paula Fernandes anuncia o lançamento de “Jingle Bell e Natal Rock”

Depois de “Juntos e Shallow Now”, vem aí o single natalino da cantora

Depois de “Juntos e Shallow Now”, a cantora Paula Fernandes afirmou em suas redes sociais que está trabalhando na tradução do clássico “Jingle Bell Rock”. A versão brasileira será chamada de “Jingle Bell e Natal Rock” com lançamento previsto para o dia 14 de dezembro.

Foto: Reprodução/Instagram

“É chegado o fim do ano e eu estou muito feliz em poder lançar meu primeiro single de Natal. Não temos neve, não temos renas, mas temos muitos símbolos nacionais que tornam a nossa festa ainda mais divertida”, afirma a cantora que compôs a versão em português do clássico que ficou ainda mais marcante no filme “Meninas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

No filme, as meninas mais populares do colégio se apresentam no show de talentos de fim de ano com uma coreografia sensual (e um pouco atrapalhada) da música. “Jingle Bell Rock” foi gravada inicialmente por Bobby Helms em 1957, com grande sucesso. Ao longo dos anos a canção recebeu várias versões diferentes de diversos artistas. E agora vai ganhar sua versão em português.

Relembre a antológica cena do filme “Meninas Malvadas”:

Paula Fernandes mostra seu lado roqueira em cover de Metallica

E já que estamos falando de covers, Paula Fernandes relembrou uma versão que fez para “Nothing Else Matters”, uma das canções mais famosas do Metallica. A balada lançada pela banda de thrash metal em 1991 é uma de suas canções mais conhecidas e ajudou a popularizar o estilo. Embora Paula Fernandes tenha respeitado o arranjo original, sua versão se aproxima de seu universo sertanejo acústico.

Relembre abaixo a versão de Paula Fernandes e a original da banda americana:

Escrito por Daiv Santos

Novo álbum de Taylor Swift alegra torcida do Corinthians – saiba o motivo!

Música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez, dizem fãs

Música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez, dizem fãs