in

Paula Fernandes se joga no reggaeton em música e clipe novos: “Traidor”

O reggaeton demorou, mas está fazendo a cabeça dos brasileiros. Depois de Anitta, que passou a explorar influências do gênero em suas músicas, outra cantora nacional aposta no reggaeton: Paula Fernandes. Ela lançou um single e um clipe nesta quinta (13/7), toda reggatoneira! A faixa se chama “Traidor”, foi escrita por Paula Fernandes, e tem produção de Ricardo Gama e Santiago Ferraz.

Sobre a letra, a cantora diz: “fiz da minha voz e canção o ‘desabafo’ de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei!” Confira:

O que achou da Paula Fernandes reggaeton?

Depois das entradas das músicas em espanhol “Despacito” (Luis Fonsi & Daddy Yankee) e “Felices los 4” (Maluma) nas rádios, o reggaeton está em alta e na moda por aqui. “Sim ou Não” (Anitta feat. Maluma) também investia nesse segmento. Mas não é um fenômeno brasileiro: o gênero está conquistando o mundo inteiro, e adentrando mercados nunca antes pensados – não só o norte-americano, mas o britânico, por exemplo.

Escrito por Leonardo Torres

Internacional: Ivete Sangalo embarca neste mês para miniturnê na Europa

Camila Cabello divulga trechos de nova música nas redes sociais