Menu
in ,

Paula Fernandes canta “Juntos” com os fãs e grava músicas de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa em registro audiovisual!

De volta às origens, Paula Fernandes gravou o mais recente registro audiovisual da sua carreira na última quarta-feira, (12), em sua cidade natal, Sete Lagoas, Minas Gerais. A filha da terra foi ovacionada por uma multidão de 20 mil pessoas que não se importou com a ausência de última hora de Luan Santana e cantou em plenos pulmões a música “Juntos”, versão de Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

 

No entanto, Paula Fernandes também chamou atenção ao homenagear outras mulheres do sertanejo e cantou “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa e “Sei de Cor”, de Marília Mendonça. Ao POPline, a artista explicou o porquê da homenagem.

“É um motivo de felicidade pra mim. Quando cheguei há 10 anos o mundo sertanejo era dominado por homens. Eu ralava para mostrar o trabalho e o que ouvia era: ‘Mais uma mulher, não’. Então, eu sei das dificuldades, me senti como uma mulher com uma foice abrindo uma clareira gigante. Outras mulheres já viam fazendo esse trabalho e lutando pelo seu espaço como Irmãs Galvão, Roberta Miranda e Sula Miranda. Porém, quando eu cheguei, j[a fazia um bom tempo que não havia uma nova representante cantando as próprias canções. Aí depois quando as plataformas digitais foram ganhando espaço, comecei a ver que tinham novas garotas cantando e pensei: ‘Mudou uma era, a clareira está aberta. Agora elas podem ter coragem e seguir’. Eu lembro que vi, inclusive, um vídeo de Marília Mendonça cantando “Jeito de Mato”, ainda menina. Então, imagina o orgulho que tenho de ter sido referência para elas? Que elas tenham pensado: ‘Se ela pode, também posso’ e assim foi. Por isso, poder cantar algo delas hoje é motivo de orgulho. Que todas nós mulheres possamos fazer esse movimento ser forte a cada dia”.

No registro do DVD, claro, “Juntos”, sem Luan, e

Compartilhe:

Sair da versão mobile