in ,

Paula Fernandes lança autobiografia em Belo Horizonte na terça-feira, (13), veja detalhes!

Paula Fernandes revela o lado obscuro da fama em sua autobiografia que será lançada na próxima terça, (13). Foto: Divulgação

O lançamento do livro “Pássaro de Fogo-Minha História de Paula Fernandes já tem data e local para acontecer. Mineirinha e residente em Belo Horizonte, Paula escolheu a capital onde reside para o lançamento do livro e uma noite de autógrafos com os fãs. Na próxima terça-feira, (13), Paula estará na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi para receber fãs, admiradores e amigos em uma noite emocionante. A participação está limitada a 300 senhas que podem ser retiradas a partir das 16h do dia na própria livraria. Os autógrafos estão restritos para quem adquirir o livro.

“Estou muito animada com esse lançamento, não vejo a hora de dividir minha história com meus fãs e com todos aqueles que queiram saber um pouco mais da Paula de Souza. A Paula Fernandes todo mundo conhece, mas agora vão poder conhecer a minha essência, minhas verdades, meu eu mais intenso e real”, entrega a cantora.

Entre as curiosidades que estão presentes no livro, a cantora conta que caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Em “Pássaro de fogo – Minha história”, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama e como é importante continuar acreditando e lutando. Com sua história, a cantora pretende mostrar que não importa a classe social, local onde vive, o sonho é pra todos e se você acredita neste sonho tudo é possível.

Regras do Evento

– A participação no evento está limitada a 300 senhas numeradas.
– Só poderão participar do evento pessoas que possuírem ou adquirirem o livro “Pássaro de Fogo: Minha História”
– A distribuição de senhas será realizada no dia do evento, a partir de 16h.
– A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
– O atendimento será realizado pela ordem numérica da pulseira.
– Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;
– Não serão permitidas selfies/vídeos/áudios na mesa de autógrafos. Você poderá entregar seu celular a uma pessoa designada no dia do evento, e também teremos um fotógrafo oficial que disponibilizará as fotos em até uma semana na página do Facebook da Livraria Leitura.

Serviço- Lançamento e autógrafos “Pássaro de Fogo-Minha História”

Local: Livraria Leitura- Shopping Pátio Savassi. Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG
Data: 13/11/2018
Horário: 19h

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional: veja a repercussão de “Solo” da Anitta fora do Brasil

Priscilla Alcantara quebra recorde com lançamento do álbum “Gente”