in ,

Paula Fernandes faz a primeira aparição pública com novo namorado: “Espero que dê certo”


Paula Fernandes e o novo namorado, Gustavo Lyra, na festa de 45 anos de Rodrigo Faro. Foto: AgNews / Thiago Duran

Após assumir que está namorando com o empresário paraibano Gustavo Lyra, Paula Fernandes fez a primeira aparição pública com o novo amor no aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro. Em entrevista ao programa “TV Fama”, questionada sobre o seu novo momento na vida pessoal, Paula foi bem franca.

“O Edu Amarante (amigo em comum e estilista que apresentou os dois) virou padrinho já. Eles já se conheciam e me apresentou o Gustavo. Foi meio que amor à primeira vista. Estamos juntos há pouco mais de um mês, estamos nos conhecendo. Esse momento é o mais legal. Mas para quem tem vida pública acaba ficando exposto. Sempre fui discreta, eu tenho o direito de namorar, de não dar certo e de dar, como qualquer outra pessoa. Mas por ter vida pública acaba que as pessoas têm um pouco mais acesso. Estou levando isso bem e ele também. Eu espero que dê certo. Estou bem confiante”.

Não vale a pena ser bonitão e não ter um bom papo, né? E Gustavo mostrou para Paula Fernandes que também é bom de conversa e para “quebrar o gelo” no primeiro encontro com a cantora, o assunto principal do papo foi música, embora ele não conhecesse o trabalho da futura namorada porque morou na Austrália durante vários anos.

Gustavo Lyra confessou que não conhecia o trabalho de Paula Fernandes como cantora porque morou muitos anos na Austrália. Foto: AgNews / Thiago Duran

“Ele morava na Austrália, então estava meio ‘out’. Quando ele voltou, teve pouco contato com o meu trabalho, e acho que foi exatamente isso que me chamou atenção nele. Ele me perguntou assim: ‘Você é compositora, né?”. Daí eu falei assim: “Estou te achando muito interessante”. ‘Mas ‘Pássaro de Fogo’ é sua mesmo? Eu disse: ‘Gente, gostei desse rapaz. Acho que tem futuro'”. Gustavo também falou na entrevista: “Conhecia pouco o trabalho dela, mas gostava mais da pessoa dela”.