O programa ‘Domingão do Huck‘ fez um tributo em homenagem a Marília Mendonça, morta em trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5). A atração especial contou com a participação de diversos artistas, como Paula Fernandes.
Leia mais:
- Domingão com Huck tem tributo à Marília Mendonça com plateia de fãs
- TV Globo tem crescimento de audiência com homenagens a Marília Mendonça
- Prêmio Multishow: Marília Mendonça é eleita “cantora do ano”; votação da categoria é cancelada
- Marília Mendonça: Tatá Werneck conforta Maiara e Maraisa com linda mensagem
- Fãs de cantoras se mobilizam para que Marília Mendonça vença o Prêmio Multishow de “Cantora do Ano”
A veterana começou as homenagens cantando “Infiel“, música que inspirou letras sobre a sua própria história de traição. “Eu tiro o chapéu para Marília”, disse Fernandes. “Eu vi um vídeo dela menor, adolescente, cantando “Jeito de Mato” e eu fiquei tão orgulhosa que, em algum momento, eu encorajei a Marília de ser a Marília, e outras meninas também”, disse Paula aos prantos.
“Quando eu cheguei, eu até sou chamada no mercado de ‘boi de piranha’, porque me jogaram. O mercado estava totalmente preparado para homens e eu sofria um absurdo nisso. E, assim, eu fiquei feliz de ver que eu encorajei a Marília“, continuou emocionada. “O tempo passou, ela conquistou, ela se tornou a Marília. Desculpe a palavra, mas a Marília é foda, mulher firme e mulher fantástica como artista que ela sempre foi”, disse Paula.
A cantora contou como Marília Mendonça lhe ajudou a criar músicas quando foi vítima de uma traição:
“Um dia ela me encorajou. Para você ver como o mundo dá voltas, eu vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. E ela estava estourada com “Infiel” então chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu estava sentindo. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela”, finalizou emocionada.