in

Paula Fernandes comenta repercussão de “Juntos”, versão de “Shallow”

Paula Fernandes está achando graça da repercussão do lançamento de seu novo single, “Juntos”, com Luan Santana. A música, apresentada nas rádios nesta sexta (17/5), é uma versão de “Shallow”, da Lady Gaga e do Luan Santana, e está dando o que falar nas redes sociais, por causa da letra em português, que traz o verso “juntos e shallow now”, que não faz o menor sentido.

>> “Juntos”: veja a letra completa da versão em português de “Shallow” cantada por Paula Fernandes e Luan Santana

“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, comenta a cantora em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Apesar das brincadeiras na Internet, Paula Fernandes teve sua composição aprovada por Lady Gaga, que não mudou nenhuma vírgula. “Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, explica.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix no Spotify: Demi Lovato, Ludmilla, Selena Gomez e conteúdo exclusivo! Ouça agora!

“Rocketman: Music From The Motion Picture”: confira a tracklist da trilha sonora que celebra, em filme, a carreira de Sir Elton John