Foto: Divulgação
in ,

Paula Fernandes cobra Ludmilla por uma colaboração durante apresentação online

Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginou Paula Fernandes e Ludmilla juntas em uma música? Pode acontecer a qualquer momento. Durante uma apresentação online na noite desta terça-feira (17), a sertaneja cobrou a funkeira diante de milhares de internautas: “Aí, Lud! Vai ou não vai rolar esse feat?”, perguntou. Paula contou que está se “movimentando” com Lud para que este encontro saia.

Durante a live, Paula disse não ver a hora da quarentena acabar para poder abraçar os fãs e revelou o desejo de colaborar com outras estrelas do funk. Não demorou muito para que alguém perguntasse se ela faria um feat com Anitta. “Claro que faria. Por que não? Só não sei se desceria até o chão, mas poderia ser uma baladinha mais dançante”, deixou no ar.

E claro que teve “Juntos” durante a apresentação em esquema voz e violão (e um celular). Paula contou que ainda é difícil cantar sua versão em português para “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, porque sempre lembra do público cantando a parte de Luan Santana, que declinou do convite para a gravação do projeto audiovisual.

Relembre a versão ao vivo de “Juntos”:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drake se isola em casa ao descobrir que esteve com jogador com coronavírus

Globo exibirá “Música Boa Ao Vivo”, com IZA, nas tardes de sábado