Connect with us

Paula Fernandes

Paula Fernandes encerra homenagem a profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre

Apresentação irá ao ar neste sábado, no intervalo do programa “Altas Horas”, da TV Globo.

Published

on

Após dois fins de semana, Paula Fernandes finaliza a iniciativa “Frente a frente: um artista cantando para um herói”, uma série de shows criada pelo site de compras Mercado Livre para homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.

Daniela Mercury, Seu Jorge e Paula Fernandes homenageiam profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre. Foto: Divulgação

Daniela Mercury, Seu Jorge e Paula Fernandes homenageiam profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre. Foto: Divulgação

O projeto consiste na realização, em 6 países da América Latina, de 10 shows intimistas e exclusivos, em que cada cantor se apresenta para um único espectador.

No Brasil, os artistas participantes foram Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes. Nos 20 minutos de sua apresentação, a cantora sertaneja mostrará sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Sensações”. E a performance estará disponível no mesmo dia no canal do Mercado Livre no YouTube e no Globoplay. No domingo (2), o show será transmitido pelo Multishow, às 19h45.

Cada show foi oferecido em homenagem a um profissional da área da saúde, escolhida por representar a categoria mais exposta e também a mais decisiva na proteção à vida no combate ao novo coronavírus.

“Ações como essa que o Mercado Livre está promovendo são de extrema importância neste momento tão único que o mundo está vivendo; precisamos espalhar amor e empatia. Fiquei muito feliz com o convite para homenagear heróis como o Enderson, que vêm arriscando suas próprias vidas para cuidarem de todos nós. Foi um encontro emocionante e espero que o público também possa sentir a mesma emoção que tivemos ali, juntos”, disse Paula Fernandes.

Veja o cronograma das atrações!

Paula Fernandes homenageia o enfermeiro Enderson Ferreira

Ederson trabalha no Centro Dias do Idoso – Paraisópolis, onde atendeu um idoso de 77 anos que teve um AVC e durante seu tratamento no hospital acabou contraindo a COVID-19. Ele espera que a pandemia nos ensine a sermos mais humanos. Fã de Paula Fernandes, o enfermeiro adora dançar em seu tempo livre.
● 01/08: Inserção no intervalo do programa “Altas Horas” da TV Globo;
● 01/08: Disponível no Mercado Livre no Youtube e no Globoplay, assim que o clipe do show for ao ar no intervalo do “Altas Horas”;
● 02/08: Exibição no Multishow no domingo, às 19h45

HojeTemLive.com.br




Ranking