Foto: Divulgação
in ,

Paula Fernandes encerra homenagem a profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre

Após dois fins de semana, Paula Fernandes finaliza a iniciativa “Frente a frente: um artista cantando para um herói”, uma série de shows criada pelo site de compras Mercado Livre para homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.

Daniela Mercury, Seu Jorge e Paula Fernandes homenageiam profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre. Foto: Divulgação
Daniela Mercury, Seu Jorge e Paula Fernandes homenageiam profissionais de saúde em campanha do Mercado Livre. Foto: Divulgação

O projeto consiste na realização, em 6 países da América Latina, de 10 shows intimistas e exclusivos, em que cada cantor se apresenta para um único espectador.

No Brasil, os artistas participantes foram Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes. Nos 20 minutos de sua apresentação, a cantora sertaneja mostrará sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Sensações”. E a performance estará disponível no mesmo dia no canal do Mercado Livre no YouTube e no Globoplay. No domingo (2), o show será transmitido pelo Multishow, às 19h45.

Cada show foi oferecido em homenagem a um profissional da área da saúde, escolhida por representar a categoria mais exposta e também a mais decisiva na proteção à vida no combate ao novo coronavírus.

“Ações como essa que o Mercado Livre está promovendo são de extrema importância neste momento tão único que o mundo está vivendo; precisamos espalhar amor e empatia. Fiquei muito feliz com o convite para homenagear heróis como o Enderson, que vêm arriscando suas próprias vidas para cuidarem de todos nós. Foi um encontro emocionante e espero que o público também possa sentir a mesma emoção que tivemos ali, juntos”, disse Paula Fernandes.

Veja o cronograma das atrações!

Paula Fernandes homenageia o enfermeiro Enderson Ferreira

Ederson trabalha no Centro Dias do Idoso – Paraisópolis, onde atendeu um idoso de 77 anos que teve um AVC e durante seu tratamento no hospital acabou contraindo a COVID-19. Ele espera que a pandemia nos ensine a sermos mais humanos. Fã de Paula Fernandes, o enfermeiro adora dançar em seu tempo livre.
● 01/08: Inserção no intervalo do programa “Altas Horas” da TV Globo;
● 01/08: Disponível no Mercado Livre no Youtube e no Globoplay, assim que o clipe do show for ao ar no intervalo do “Altas Horas”;
● 02/08: Exibição no Multishow no domingo, às 19h45

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adele reaparece “cacheada” e agradece à Beyoncé por “Black Is King”

Veja o Top 10 dos álbuns mais vendidos em 2020 nos Estados Unidos (até o momento)