Foto: Divulgação
in ,

Paula Fernandes anuncia live solidária em meio a natureza dia 24 de maio

Paula Fernandes promete levar o happy hour e o clima em meio a natureza para sua casa e será no domingo, dia 24 de maio, às 17h que a cantora realiza sua segunda live ao pôr do sol com muita cantoria e alegria. Durante a live solidária o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos. Tendo como palco seu sítio em Belo Horizonte, na parte externa, o show online conta com um setlist mais que especial, os pedidos dos fãs.

Paula Fernandes anuncia nova live dia 24 de maio! Foto: Divulgação

“O primeiro ‘happy hour’ foi maravilhoso, estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Na primeira live eu cantei os pedidos que meus amigos fizeram por vídeo e agora nessa vou cantar os pedidos dos meus fãs. Estou muito ansiosa por isso. Espero também que a gente consiga ajudar mais pessoas ainda”, disse Paula Fernandes.

As doações

A live será transmitida gratuitamente no YouTube da cantora e todas as recomendações da Organização Mundial da saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doação é livre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atendendo aos pedidos dos meus fãs queridos! Só faltou balançar os cabelos! 😜🎼

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Já programe-se para a nova live da Paula Fernandes:

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Helena Marques

Shawn Mendes revela 5 dicas para cuidar da saúde mental em tempos de pandemia do novo coronavírus

Para a TIME, Shawn Mendes dá 5 dicas para cuidar da saúde mental em meio à atual pandemia

Roberta Miranda “trola” Whindersson Nunes: “O piu piu é pititico”