Paula Fernandes vai na contramão e não boicota álbum de Sérgio Reis. (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)
in ,

Paula Fernandes vai na contramão e não boicota álbum de Sérgio Reis

Os artistas Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho desistiram da parceria

Sérgio Reis ainda sofre as consequências por suas falas antidemocráticas contra o STF. Das seis participações anunciadas em seu novo álbum, apenas Paula Fernandes não desistiu. Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho pularam fora.

Sérgio Reis foi investigado pelo STF após manifestações contra a democracia (Foto: Reprodução)

A represália começou depois que Sérgio Reis fez uma “brincadeira” com o Supremo Tribunal Federal na semana passada. Aliado a Jair Bolsonaro (sem partido), o artista não estava muito contente com as últimas medidas aprovadas pelo SFT e sugeriu a invasão do Judiciário através de um áudio vazado.

A atitude fez com que a Polícia Federal realizasse mandados de busca e apreensão na casa de Sérgio Reis para averiguar se realmente houve “a incitação de atos violentos e ameaça contra a democracia“.

Leia mais:

Após toda repercussão das publicações, o artista disse que não tinha medo de ser preso, mas confessou que estava muito arrependido e seus representantes falaram até de depressão por conta da imagem negativa que isso gerou. Ainda assim, não impediu o fim das participações no novo álbum.

Nesta segunda-feira (23) Anastácia se juntou a Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, que também desistiram. Já Paula Fernandes confirmou ao G1 que segue no projeto.

Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada“, disse a assessoria da cantora.

A assessoria de Paula Fernandes, por meio de nota, diz que:

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum “Canções do Vento Sul” e gravaram juntos a música “Sem Você”. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”. 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Big Brother USA” faz história com união de participantes negros

Netflix divulga filmes que serão lançados até o final de 2021