in , ,

Paula, da Casa de Vidro, não se importa com fama: “Eu quero dinheiro”

A participante contou um pouco sobre sua trajetória até o BBB23

Paula, da Casa de Vidro, não se importa com fama: "Eu quero dinheiro"
Foto: Fotos: Paulo Tauil/ AgNews

Quem vai para o BBB, além de entrar pela disputa do prêmio milionário, também ganha o bônus de estar em destaque na mídia, mesmo que por um tempo. Para Paula, que entrou nesta terça-feira (10) na Casa de Vidro, a fama não importa, ela quer mesmo é o dinheiro.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Paula é natural de Jacundá, no Pará, a biomédica tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas do pequeno município.

Aos 16 anos, ela saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. “Eu vejo o Big Brother como minha salvação”, diz, em entrevista ao Gshow.

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, conta.

Ela contou que o emoji de sua torcida seria uma roda gigante, porque há momentos em que estamos em cima e outros por baixo. Paula detalhou isso em sua trajetória.

A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom!”, disse.

A biomédica continuou: “Sou funcionária pública há 8 anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu.

“Eu digo que, eu indo para o BBB, essa é a minha virada de chave. Por isso, o Big Brother é a minha salvação. É para mim e para a minha família. É o prêmio que eu quero. Se a fama vier, é a cereja do bolo. Mas eu quero dinheiro.”

LEIA MAIS:

BBB23 no POPline

O BBB23 estreia no dia 16 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia”e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo. Será que isso pode indicar a participação de um brother gringo?

E falando nisso, muitas listas de possíveis nomes estão rodando pela internet. Mas até agora a Globo ainda não confirmou os integrantes oficiais do time Pipoca e Camarote. Se a emissora seguir o mesmo esquema do ano passado, a revelação pode acontecer no dia 14, uma sexta-feira. Sem contar a Casa de Vidro, que também segue muito misteriosa!

Falta pouco para desvendarmos tudo sobre o BBB23, mas vale avisar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!