Paula Amorim detalha perrengues insalubres em "No Limite". (Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Paula Amorim detalha perrengues insalubres em “No Limite”

A ex-BBB18 foi a vencedora do reality show de sobrevivência

Paula Amorim arrematou R$ 500 mil ao vencer o “No Limite“, mas não vai achando que permanecer até o último minuto no reality show foi fácil. Em bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta para o podcast “Pod Delas”, a ex-BBB18 detalhou os perrengues insalubres que viveu no interior do Ceará.

(Foto: Globoplay)

Tata e Bruna quiseram saber como foi a preparação para o “No Limite” e Paula contou que levou uma mala cheia de coisas. “Tinha muita coisa que não tinha e eu não sabia”, disse.

Só que não valeu de nada porque ao ingressar no reality show ela recebeu apenas a roupa do corpo, além de alguns tops, biquínis e um macacão em uma mochila: “A mala ficou com Deus mesmo“.

Para tomar banho e lavar as roupas, o grupo usava uma espécie de lago que não era nada higiênico. “Não era corrente, tinha cheiro de planta morta, era o que tinha”. Foi quando Paula revelou que chegou a menstruar durante o programa.

“Eu menstruei lá normalmente, a gente tinha absorventes mas não tinha como fazer uma higiene adequada. Lá não tinha higiene, era insalubre, tudo sujo“.

Leia mais:

Essa mesma água também era usada para lavar as panelas de comida, só que não garantia limpeza. “No outro dia tinha barata, perereca dentro da panela, várias coisas. Ai jogávamos água e cozinhávamos de novo”, lembrou Paula.

Achei que a gente ficaria doente por causa da sujeira. Isso pra mim foi uma das coisas mais difíceis”.

Você pode conferir o depoimento a partir do minuto 06:00:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

MC Mirella afirma ter ficado com Neymar: “Me surpreendi”

Banda de League of Legends anuncia novo álbum após 4 anos