Rolou um encontrinho de “The Vampire Diaries” recentemente! O ator Paul Wesley, que fazia Stefan Salvatore na série, contou a história para a US Magazine. “Faz tempo que não temos uma grande reunião. Eu tive um jantar outro dia na casa de Kevin Williamson [criador da série], com Julie Plec [criadora] e Nina [Dobrev, a Elena Gilbert]“, disse.
Paul Wesley falou sobre o encontro durante um evento de sua marca de whisky, criada em parceria com Ian Somerhalder, o Damon Salvatore. Ian ainda brincou que não foi convidado para o jantar, mas Paul disse que foi sim.
Leia mais:
- “Star Trek”: Paul Wesley não quer imitar William Shatner ou Chris Pine
- Final da série “Legacies” tem retorno de personagens de “The Vampire Diaries”
- Ian Somerhalder admite que acertou vinda para UcconX na véspera do evento
“Você não é muito bom com mensagens de textos. Ele é muito ocupado com os animais e os filhos dele. Mas foi ótimo ver todo mundo. Veja bem, todos somos muito ocupados. Todos nós trabalhamos muito, então não temos grande festas ou coisas assim, mas nos damos bem”, comentou.
O ator diz que, além de Ian Somerhalder, que esteve recentemente no Brasil, ele também é muito próximo de Nina Dobrev e Michael Malarkey (o Enzo da série). Questionado se ele toparia fazer um spin-off de “The Vampire Diaries”, ele, no entanto, disse que não.
Ian Somerhalder não queria fazer “The Vampire Diaries”: “Crepúsculo na TV”
Astro da série “The Vampire Diaries”, o ator Ian Somerhalder quase ficou de fora do elenco – por decisão própria! Ele achou que o programa seria algo como “Crepúsculo na TV”, em referência à saga de Kristen Stewart e Robert Pattinson, e não ficou muito interessado quando soube dos testes de elenco. Não achou que daria certo.
Em entrevista ao programa “The Drink” da NBC News, ele contou que só mudou de ideia quando eventualmente leu o roteiro do piloto. Ele amou. “Resumindo, eles me enviaram o roteiro de ‘Vampire Diaries’. Eu peguei e disse ‘isso é Crepúsculo na TV’ e joguei no chão. Dois dias depois, percebi, enquanto lia o piloto, o quão aquilo era incrível. E esse personagem é inacreditável. Esse cara tem potencial para o ser o personagem mais legal da televisão…”, lembra Ian Somerhalder.