Um dos nomes mais quentes do momento em Hollywood, o ator Paul Mescal está na mira do diretor Sam Mendes (de “007 – Operação Skyfall”) para interpretar um dos Beatles no cinema. A informação é do site The Hollywood Reporter, que não revela para qual papel exatamente Paul está cotado.
Leia mais:
- Paul Mescal opina sobre heterossexuais que interpretam gays
- Filme queridinho dos críticos e cinéfilos chega à Netflix
- “Beatles como nunca visto antes”, confira trailer legendado de “Let it Be”
- Beyoncé: porque “Blackbird”, dos Beatles, faz sentido em “Cowboy Carter”
O ator irlandês vem de uma indicação ao Oscar por seu desempenho no filme “Aftersun” (2022). Ele também teve destaque nos longas “Todos Nós Desconhecidos” (2023) e “Intruso” (2023), mas o grande destaque de sua carreira promete vir neste ano, como protagonista de “Gladiador 2”, de Ridley Scott. O filme estreia em novembro.
Quatro filmes dos Beatles de uma vez
Quanto aos Beatles, o que se sabe é que a Sony Pictures quer desenvolver um filme para cada integrante da banda de Liverpool. Sam Mendes vai dirigir todos. “É uma honra contar a história da maior banda de rock de todos os tempos e estou empolgado para desafiar a noção do que constitui uma ida ao cinema”, diz o cineasta. O plano é lançar os quatro filmes em 2027.
Recentemente, Sean Ono Lennon, filho de John Lennon, expressou o desejo de ver a atriz Emma Stone interpretando seu pai. “Espero que Emma Stone considere isso porque ela fez um ótimo trabalho em ‘Pobres Criaturas’. Acho que se você quiser superar isso como atriz, o próximo passo óbvio é realmente seguir em frente e ser John Lennon”, declarou Sean. Vale dizer que as famílias estão envolvidas com as cinebiografias, em algum grau. Todas deram autorização para o projeto.