Os amigos de Paul McCartney avisaram a ele para não fazer uma aparição no X-Factor, mas ele decidiu ir em frente depois de Beyoncé fazer uma performance no programa. A lenda dos Beatles tocou duas músicas na competição no mês passado, e admite que teve que considerar a oferta de Simon Cowell. Segundo ele, foi a cantora de “Crazy in Love” que o inspirou para que se apresentasse no X-Factor.
Ele explica: “Na verdade, quando a proposta veio, ela dividiu várias pessoas. Vários amigos disseram pra eu não me apresentar. É um programa pop. Mas aí eu pensei diferente – lembrei de que é um programa familiar, e que várias crianças assistiam. Também, Beyoncé estava lá, então se é bom o suficiente pra ela, então também é bom o suficiente pra mim.”
A estrela está agora orgulhoso da performance de sua banda, que foi assistida por 15 milhões de pessoas. Eles tocaram duas músicas: “Drive My Car” e “Live and Let Die”. Ele diz: “Era muito importante pra nós tocar duas músicas. É um show ao vivo e decidimos tocar ao vivo. Isso significa que você tem que agir como Aston Martin – ir de 0 a 60 em três segundos. Como uma banda, estávamos bem energizados naquela noite, e nós conseguimos fazer aquilo acontecer. Colocamos nosso todo naquele programa”.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...