O ator Patrick Dempsey, que interpretou um detetive em “Pânico 3” (2000), está em negociações para retornar à franquia no próximo filme, “Pânico 7”. Ele mesmo confirmou a informação, em entrevista ao programa de TV “Today”.
“Estou aguardando o roteiro. Estão rolando conversas sobre isso. Eu não vi nada ainda, então vamos ver o que acontece”, declarou o ator.
No filme “Pânico” (2022), houve uma menção ao personagem dele, Mark. O longa revelou que ele se casou com Sidney Prescott (Neve Campbell), e o casal teve três filhos. Neve Campbell já está confirmada para voltar à franquia em “Pânico 7”, após não ter aceitado participar de “Pânico 6” (2023) por conta de um cachê baixo.
“Pânico 7” está com estreia anunciada para 7 de fevereiro de 2026. O roteirista Kevin Williamson, que criou a franquia, vai assumir a direção. Já o roteiro está a cargo de Guy Busick (de “Pânico 6”).
Despedidas do elenco
A produção da franquia decidiu recorrer aos personagens antigos depois de perder dois nomes da nova geração do elenco – Melissa Barrera e Jenna Ortega. Melissa foi demitida por conta de posts pró-Palestina, no caso da guerra contra Israel. O conteúdo foi considerado antissemita pelos produtores.
Já Jenna Ortega pediu para deixar o elenco por conta de outros projetos. Ela está muito comprometida com a produção da 2ª temporada de “Wandinha”, uma das apostas da Netflix para o ano que vem.
“[O filme] vai seguir Sidney. Eles apresentaram a ideia para mim, e essa é a razão pela qual voltei. Eu amo esses filmes. É muito divertido fazer parte deles. Sou grata a eles. Eu nunca poderia imaginar fazer parte de um filme que durasse tantas décadas”, diz Neve Campbell.