Márcio Poncio acredita que Saulo e Gabi Brandt irão se reconciliar. (Foto: Instagram/@prmarcioponcio e @gabibrandt
in ,

Pastor Poncio diz o que achou da separação de Saulo e Gabi Brandt

Depois de passar por diversas polêmicas, Márcio afirma que sua família não pode servir de exemplo

No ano passado, o Pastor Márcio Poncio anunciou o seu divórcio de Simone Poncio. Logo em seguida, foi a vez de Sarah, filha do casal, que terminou seu relacionamento com Jonathan Couto. Agora, foi a vez de Saulo e Gabi Brandt. E o patriarca da família disse o que achou deste acontecimento.

Simone Poncio é internada em clinica psiquiátrica: família explica situação

Márcio Poncio sempre utiliza das redes sociais para reforçar carinho que sente por Gabi Brandt. (Foto: Instagram/@prmarcioponcio)

LEIA MAIS:

O casal, que já havia exposto publicamente que estava passando por momentos difíceis na relação, divulgou a oficialização do término na última segunda (3). Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Márcio diz que sabe que Saulo e Gabi se amam e acredita que logo se resolverão.

“Eles tiveram uma separação horrível, patética e desastrosa”, disse o pastor.

Além disso, ele também comentou sobre a mansão, que foi construída no Rio de Janeiro para que toda a família morasse junto. Questionado sobre como ficaria a situação agora, com todos os divórcios, ele respondeu:

“Ás vezes a solução é dando um tempo, ás vezes você precisa perceber que para ter algo bom, saudável, você precisa construir, que não encontra pronto. Eu cheguei a essa conclusão e eles vão chegar também. Assim vamos todos viver em harmonia novamente”, explicou.

Adoção de Josué

Um dos assuntos mais comentados sobre a família é o retorno de Josué à sua família biológica. Durante a entrevista, Márcio deu mais detalhes sobre essa situação e explicou como toda a história se desenvolveu.

José, Sarah, Josué e João. (Foto: Instagram/@sarah)

Segundo ele, tudo começou quando Cíntia, babá da família, foi visitar seus parentes no Ceará e conheceu Josué. “Como seu irmão não vivia com a mãe do menino e essa já tinha dois filhos anteriores, de outra relação, tendo uma vida extremamente pobre, ela então ligou pra Sarah dizendo que a mãe estava dando o menino, que não tinha condições de sustentá-lo“, explica.

“Sempre acreditamos que era a vontade da mãe e do pai. Só que não, a mãe sempre foi seduzida pela família por parte do pai e assim o tempo foi passando. Como a situação já estava insustentável pela mãe, nós entramos direto em contato com ela e descobrimos que as coisas não eram bem assim“, completou.

Márcio explicou, também, que agora sua família ajuda a mãe biológica com tudo que é possível para garantir a melhor condição de vida para Josué e seus irmãos: “estamos buscando fazer, comprando casa, móveis, cesta básica mensal e, no futuro, colégio, tudo custeado pela Sarah. Penso que é assim que temos que resolver e ajudar, e não tirar um filho da mãe”, finaliza.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Rooney Mara interpretará Audrey Hepburn em filme biográfico dirigido por Luca Guadagnino

POPline Vlog estreia com Ludmilla e Gloria Groove