Menu
in ,

Pastor Poncio cutuca Jonathan Couto após aniversário de Sarah

A influenciadora completou 25 anos nesta quinta (7), mas o ex não compareceu à festa

Foto: Instagram/ @prmarcioponcio/ @jonathancouto

O pastor Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, resolveu cutucar o ex-genro, Jonathan Couto. Enquanto comemoravam o aniversário de 25 anos da filha com família e amigos, ele deixou algumas mensagens que foram endereçadas ao pai de João e José, que se ausentou da festa.

Foto: Instagram/ @prmarcioponcio

LEIA MAIS:

O relacionamento de Sarah e Jonathan começou em 2016 e chegou ao fim em 2021. Entre altos e baixos no casamento, ela o acusou de estar com Letícia Almeida, sua ex-cunhada, com quem ele a traiu e teve uma filha.

A influenciadora confirmou o fim da relação em dezembro do ano passado. Lembrando que o casal tem dois filhos: João, de 3 anos, e José, de 5.



Agora, ela está em um novo relacionamento com Gabriel Oliveira, que esteve em sua festa de aniversário nesta quinta. Por outro lado, Jonathan não compareceu à comemoração, já que também era a festa de sua namorada, Agnes Pimentel.

Quem não gostou da ausência dele foi o pastor Márcio Poncio, que mandou algumas indiretas nos stories do Instagram. “A melhor festa, é claro. Família é tudo”, escreveu.


Advertising
Advertising

“Esse é o melhor parabéns, né? Não tem nada que se compara, nada melhor. Na presença de Deus, com amor verdadeiro, é isso. Não desfazendo dos outros aniversários, mas esse aqui é especial”, continuou.

.

LEIA MAIS:

Jonathan Couto comenta relação com Sarah Poncio



Recentemente, Jonathan atualizou a atual relação do ex-casal ao interagir com os seguidores respondendo caixinhas de perguntas. “Tem uma boa relação com sua ex-esposa?”, questionaram. Por isso, o cantor tocou no assunto, declarando que sim.

“Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos. Convivi minha vida inteira com meus pais separados e sendo bons amigos, sempre um na casa do outro, lutando pelos filhos e pela família, até hoje”, declarou.



Por fim, ele informou: “Tudo o que eu puder fazer para que isso aconteça, irei. E acredito que ela também… que ela seja feliz”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile