Menu
in ,

Pastor Paulo Vieira inspira personagem de “Sintonia” na Netflix

Bruna Mascarenhas conta que estudou Pastor Paulo Vieira para nova temporada de “Sintonia”.

(Foto: Netflix)

A Netflix estreou a 3ª temporada da série “Sintonia” nesta quarta (13/7) e, desta vez, Rita (Bruna Mascarenhas) está enveredando para a política. A jovem evangélica já começa a história se preparando para concorrer ao cargo de vereadora, representando sua congregação. Para essa etapa da personagem, a atriz Bruna Mascarenhas se inspirou no Pastor Paulo Vieira.

“Eu acho que as ideias dele, a forma como ele traz a leitura da Bíblia e as coisas que ele fala são muito alinhadas com a Rita. Como já gostava muito dele, estudei-o mais nesse processo. Vi mais entrevistas dele. Acho que o discurso da juventude se assemelha muito”, a atriz conta ao POPline.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Leia mais:

Para ela, Rita e Paulo Vieira têm em comum a defesa de ideais, a abertura de portas e as batalhas para que jovens de periferia tenham novas oportunidades. “Para que a gente possa quebrar preconceitos. A Rita vai por esse caminho. É justamente esse caminho que gera o conflito nesses ideais”, adianta Bruna.



Segundo a atriz, a personagem se pegará pensando “pô, tô aqui defendendo a Igreja, tô aqui em nome da Igreja, mas será que é realmente esse caminho que eu quero? Esse caminho, que eu tanto batalhei para estar aqui. Será que é justamente isso ou tenho que buscar outro lado?”. Bruna sintetiza: “esse é o grande questionamento na cabecinha dela”.

Confira o trailer e a sinopse da 3ª temporada de “Sintonia”!

A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile