in

Pastor acusado de assédio em funeral de Aretha Franklin pede desculpas a Ariana Grande

A participação de Ariana Grande no funeral da cantora Aretha Franklin deveria ter sido focada apenas na homenagem que a jovem artista prestou à veterana ao cantar o clássico “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, mas as manchetes foram além.

As atenções foram voltadas para um discurso do pastor Charles H. Ellis III, que comandou a cerimônia nesta sexta-0feira |(31/8), e o jeito que Charles segurou Ariana durante seu depoimento na presença da artista. O pastor segura Ariana acima da cintura com a mão direita segurando o seio da cantora. Ari, visivalmente, encontrava-se desconfortável.

A cena repercutiu no mundo inteiro e neste sábado, o pastor enviou um comunicado oficial de desculpas através da agência de notícias The Associated Press. “Nunca seria minha intenção tocar no seio de uma mulher… eu não sei, acho que coloquei meu braço ao redor dela. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha sido muito amigável ou familiar mas de novo, peço desculpas”, disse. “Eu abracei todos os artistas masculinos e femininos. Todo mundo que estava de pé, eu apertei a mão e abracei. É sobre isso que somos na igreja. A última coisa que eu queria era ser uma distração deste dia. Este dia é sobre Aretha Franklin”, disse.

Para os fãs da cantora, o momento visto por todos foi claramente um assédio e chegaram a levantar a hashtag #RespectAriana (respeite Ariana) no Twitter minutos depois.

Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin nesta sexta (31) ao lado do pastor Charles H. Ellis III/Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

O pastor ainda pediu desculpas à comunidade hispânica e aos fãs da Ariana por ter tido que ao “ver o nome da cantora na programação pensou que fosse um novo item no menu do Taco Bell”.

“Peço desculpas sinceras a Ariana e aos fãs e a todos da comunidade hispânica. Quando você está em um trabalho de nove horas você tenta manter aquilo em alta, tenta fazer algumas piadas aqui e ali”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Ludmilla faz show para 50 mil pessoas em Portugal: “estou impactada! Foi surreal”

Lukas Graham anuncia novo single para setembro