in

Passou rápido? Beyoncé já está no oitavo mês da sua gestação.

O Video Music Awards 2011 foi marcado por uma inesperada revelação: Beyoncé anunciou sua primeira gestação durante a passagem pelo tapete vermelho da premiação e, durante a performance de “Love On Top”, ela declarou, “quero dividir com vocês esse amor que cresce em mim”. Foi num domingo, dia 28 de agosto.

A notícia foi uma bomba e pegou todo o mundo de surpresa, que não esperava o anúncio da esposa do rapper Jay-Z. Durante as semanas seguintes, a imprensa se esforçava para descobrir, sem sucesso, o sexo do bebê e há quanto tempo Beyoncé está grávida. Até que os boatos de uma falsa gravidez, incluindo o episódio da barriga da artista “murchando” durante uma entrevista, roubaram a cena e criou uma dúvida: “Beyoncé está realmente grávida?”.

De lá pra cá, Beyoncé não desapareceu como a maioria das artistas nesta condição fazem. Ela participou de eventos, assistiu ao show do marido com o rapper Kanye West e foi inúmeras vezes fotografadas por paparazzi. Não podemos esquecer dos inúmeros videoclipes gravados neste período para rechear um DVD duplo que será lançado na próxima semana com o registro de um show intimista gravado em Nova York.

Dentro do novo material, Beyoncé esclarece, afinal de contas, de quantos meses ela está grávida. “Olá, hoje é dia 23 de setembro…oh baby!… Estou gravando o clipe para a canção “Countdown” e estou no sexto mês da gravidez.”, diz ela sorridente apontando a primeira página de um jornal britânico.

Então, se no dia 23/09, Beyoncé já tinha 6 meses de gestação. O bebê já está em contagem regressiva para chegar: As possibilidades de nascer ainda em 2011 são grandes – quem sabe no Natal ou na noite de réveillon? Não criemos esperança, porque é bem possível só ficarmos sabendo que ela deu a luz 5 meses depois.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Florence and The Machine faz cover de “Take Care”, música do Drake em parceria com Rihanna

Veja todas as performances de Lady GaGa em seu especial do Dia de Ação de Graças