Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Nada de “Passivonas”: filme “Bottoms” vira “Clube da Luta Para Meninas” no Brasil

Prime Video divulga título oficial de “Bottoms” em português.
(Foto: Prime Video)

A comédia para maiores “Bottoms”, lançada em agosto nos Estados Unidos, ganhou um título oficial em português. É “Clube da Luta Para Meninas”. A revelação foi feita pelo Prime Video, que já criou uma página para o filme em seu catálogo, embora a data de estreia ainda seja um mistério.

Nada de "Passivonas": filme "Bottoms" vira "Clube da Luta Para Meninas" no Brasil

(Foto: Prime Video)

Leia mais:

Nos últimos meses, “Clube da Luta Para Meninas” vinha sendo tratado extraoficialmente por cinéfilos brasileiros como “Passivonas”. O filme chegou a ser mencionado com esse título, inclusive, em sites de notícias. Mas era apenas uma tradução livre. “Bottom” é a palavra em inglês equivalente a “passivo”.

No filme, duas alunas não populares do último ano do Ensino Médio criam um clube da luta para tentar impressionar e conquistar líderes de torcida. E o plano bizarro delas funciona! Mas será que elas vão se meter em encrenca? Veja o trailer:

“Bottoms” caiu no gosto da crítica

O elenco é encabeçado por Rachel Sennott (de “The Idol”) e Ayo Edebiri (de “O Urso”), e inclui ainda Nicholas Galitzine (de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”), Havana Rose Liu (de “Sem Saída”), Ruby Cruz (de “Willow”), Kaia Gerber (de “American Horror Story”) e Miles Fowler (de “The Resident”).

Esse é o segundo longa-metragem da diretora Emma Seligman (de “Shiva Baby”). Ela também assina o roteiro, em parceria com a atriz Rachel Sennott. O filme caiu no gosto da crítica especializada e detém 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Nada de "Passivonas": filme "Bottoms" vira "Clube da Luta Para Meninas" no Brasil

(Foto: Prime Video)

Destaques

#Geek

"Michael", filme sobre o rei do pop, não estreará mais em abril. Estúdio anunciou nova data.

#Geek

Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!

#Geek

O que esperar do filme "Queer", novo romance gay do diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome"?