A investigação para entender detalhes sobre o atropelamento que deixou Kayky Brito em estado de saúde grave segue sendo feita. Nesta terça-feira (5), a passageira que estava no carro de aplicativo, que atropelou o ator, deu entrevista depois de prestar depoimento sobre o acidente. Segundo ela, a gravidade da colisão era perceptível mesmo de longe.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Filme com Kayky Brito está gravado desde 2019 e segue inédito
- Boletim médico atualiza estado de saúde de Kayky Brito após atropelamento
- Emocionada, Sthefany Brito agradece orações por Kayky Brito: “Ele está vivo”
Durante a entrevista, disponibilizada pelo Metrópoles, Maria Estela Lima falou sobre o acidente. “Eu estava muito nervosa [após a colisão]. Eu saí e quando eu vi que era um atropelamento, que tinha uma pessoa no chão, eu falei para minha filha não olhar, porque ela estava chorando“, contou.
“O Jones [motorista] veio e perguntou como eu estava. Eu perguntei se ele tinha acionado, também, o socorro, e ele já tinha. E praticamente foi isso, eu dei o meu telefone para caso ele precisasse. Eu o disse para ficar tranquilo que as coisas seriam esclarecidas“, comentou.
Em seguida, a dentista, que estava no carro acompanhada da filha de 10 anos, disse que o motorista estava dirigindo de acordo com a lei. “[Ele foi] Prudente durante todo o percurso, não só naquele momento. Sim, foi atencioso durante todo o percurso e, quando houve o atropelamento, ele ficou também bem abalado. Me parece uma pessoa bem tranquila”, afirmou.
A passageira também contou que ao ver Kayky Brito no chão de longe, já conseguiu mensurar a gravidade das lesões causadas com o atropelamento. “Eu fiquei de longe, eu acabei não indo no local por conta da minha filha, que estava sozinha comigo e estava nervosa. Mas eu vi que ele estava sem se movimentar, caído no chão“, relembrou.