(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

“Passado & Presente”: Álbum de MC Kevin bate 1 milhão de streams

Disco póstumo foi lançado nesta sexta-feira (21)

MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, deixou o álbum “Passado & Presente” pronto para ser lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21). Entre batidas de funk e trap, o disco póstumo já bateu mais de 1 milhão de streams no Spotify.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin e @val.negra)

O trabalho conta com dez faixas inéditas, incluindo parcerias com os artistas MC Ryan SP, MC PH, Vulgo FK e MC Hariel. As letras, por sua vez, refletem sobre a realidade das favelas, sobre o passado humilde de Kevin e também abordam a superação e a ostentação após seu sucesso.

Confira a tracklist:

1 milhão de sonhos“, “Sistema“, “Trilha“, “Inspiração” (ft. MC Ryan SP), “Opção” (ft. MC PH), “Alma Pura” (ft. Vulgo FK), “Junção Venenosa” (ft. MC Hariel), “Palhaço“, “Grana” e “Vida Longa“.

Amigos e familiares comemoram o lançamento

Nas redes sociais, amigos e familiares celebraram o lançamento de “Passado & Presente“. Foi sua mãe, Valquiria Nascimento, que compartilhou a notícia de que o disco póstumo já havia batido mais de 1 milhão de streams em nove horas de lançamento.

MC Brinquedo, PK Delas, MC Davi e o próprio MC Hariel também divulgaram o álbum. O último, inclusive, fez uma homenagem a MC Kevin, dizendo:

“Se até o melhor dessa vida uma hora acaba… Podemos dizer que aproveitamos pelo menos”.

LEIA MAIS: Hit da Legião Urbana, com menção à queda do 5º andar, era a favorita de MC Kevin

MC Kevin morreu aos 23 anos na noite do último domingo (16). Ele sofreu uma queda fatal de um hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, o causou cerca de 13 fraturas no corpo e um traumatismo crânio encefálico.

Na ocasião, ele foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Na última terça-feira (18) o corpo dele foi velado na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público e depois sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pocah acordou! Veja o clipe de "Nem On Nem Off"

Pocah acordou! Veja o clipe de “Nem On Nem Off”

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em clipe novo

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em clipe novo