in

Passado da Ke$ha: Ela e sua família participaram do reality "Simple Life"; veja vídeo

A cantora de pop Ke$ha, que lançou seu primeiro álbum “Animal” nessa semana, pode parecer até inovadora. Mas a ingênua, que tem como hit o hino das festas eletrônicas “TiK ToK” e cantou o refrão de “Right Round” junto com o rapper Flo Rida, teve seu primeiro contato com a fama anos atrás quando ela e sua família participaram do reality show “The Simple Life”, estrelado por Paris Hilton e Nicole Richie.

“Aquilo foi ideia da minha mãe. Ela decidiu ligar [para os produtores do show] porque experiências diferentes atream seu interesse”, Ke$ha contou ao PopEater. “Eles nos escolheram porque nós éramos a família mais excêntrica em toda Nashville.”

Ke$ha não ficou impressionada com o programa. “Nós jantamos nas casas delas (Paris e Nicole) algumas vezes”, diz ela com desdém, relembrando que o show incluia um encontro para Hilton. “Tem um caso engraçado de um concorrente. Era tudo para a TV, mas corri atrás de informações. Eu fui duas noites para um bar gay e o vi dançando com outro homem. Essa é a verdade da televisão para vocês.”

Veja o vídeo de Ke$ha e sua família em Simple Life:

Nascida Kesha Sebert, a valente de 22 anos trabalhou com Hilton novamente quando ela se mudou para Los Angeles para trabalhar com Lukasz ‘Dr. Luke’ Gottwald, produtor de ‘Animal’. Na época, Dr. Luke havia trabalhado no single de Paris Hilton, “Nothing in this World”, de 2006, e chamou Ke$ha para gravar os vocais de apoio da canção.

“Eu acabei ignorando-a por um momento”, diz Ke$ha. “Pra ser sincera, fui a uma festa na casa dela e não falei com ninguém, e acabei dançando sozinha. Ao fim, fui expulsa por ser um pouco ‘extravagante’.

Dito isso, Ke$ha é do tipo que desce à terra para gostar da vida simples? “Espero que sim”, diz ela.

Escrito por Redação POPLine

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Britney Spears escala produtor de 21 anos para seu novo álbum

Avril Lavigne anuncia música nova: "Alice Underground" será trilha do novo Alice no País das Maravilhas