Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“Party Girl”, música de retorno do McFly, já tem data de estreia

"A canção é sobre as garotas que saem pra pegar todos e depois reclamam a quantidade de rapazes a fim delas.", descreve Dougie.

O McFly está pronto para retornar aos holofotes. A banda britânica, que prepara seu quinto álbum de estpudio, anunciou novo single para setembro, com o título “Party Girl”.

“Acho que é hora de começar a revelar nossos segredos…você pode ou não ter ouvido, mas posso confirmar oficialmente que a nossa volta será através de “Party Girl”, nosso novo single.”, Tom Fletcher, vocalista da banda, publicou em sua página no twitter.

Dougie, também integrante do McFly, acrescentou dizendo que ele queria que o nome da faixa fosse “Barbie Girl”. “A canção é sobre as garotas que saem pra pegar todos e depois reclamam a quantidade de rapazes a fim delas. Eu quis nomear a música de “Barbie Girl”, mas não tive apoio do pessoal.”, ele disse.

“Party Girl” é uma composição de Dallas Austin, que já trabalhou com grandes nomes da música, como Pink, Madonna e Gwen Stefani.

Destaques

#Internacional

Madonna fez aparição surpresa na Times Square, em Nova York, e fez performances de músicas do novo álbum, "CONFESSIONS II", e de hits da...

#Noticias

Confira as novidades musicais desta New Music Fridays!

#Internacional

Madonna lança mais uma aposta do álbum "CONFESSIONS II", desta vez com a música "Love Sensation"; veja letra e tradução!