in ,

Com “Party”, Bad Bunny e Rauw Alejandro alcançam recorde na Latin Airplay da Billboard

A colaboração está presente no álbum “Un Verano Sin Ti”, de Bunny

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

São eles! Bad Bunny e Rauw Alejandro seguem dominando os charts ao redor mundo e juntos, eles possuem uma das parcerias de maior sucesso da indústria: a faixa “Party”. Esta semana, a canção conquistou o topo da parada Latin Airplay da Billboard.

‘Un Verano Sin Ti’, de Bad Bunny. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Party” é uma das faixas presentes em “Un Verano Sin Ti”, quarto álbum de estúdio de Bad Bunny. Vale destacar que o projeto se tornou um dos maiores lançamentos de 2022, quebrando recordes históricos de vendas e streamings.

“Party” se torna o quarto single de “Un Verano Sin Ti” a liderar a contagem de todos os gêneros. De acordo com os dados divulgados pela Billboard, a canção assumiu a liderança do chart com um ganho de 9% em impressões de audiência, para 10,2 milhões, conquistadas nos Estados Unidos.

Com a conquista, Bad Bunny soma 20 primeiros lugares no Latin Airplay, o oitavo maior artista desde o lançamento da parada em 1994. Enquanto isso, Rauw conquista sua décima vez no topo. Antes de “Party”, “Moscow Mule” (julho de 2022),“Me Porto Bonito”, com Chencho Corleone (agosto de 2022) e “Titi Me Preguntó” (setembro de 2022), foram as canções que assumiram a liderança do chart.

Depois de um ano glorioso, Bad Bunny ainda celebra o sucesso de “Un Verano Sin Ti”. No último domingo (5), o artista fez uma performance memorável no Grammy Awards e ainda levou para casa o troféu de “Melhor Álbum de Música Urbana”.

Por outro lado, Rauw segue promovendo o aclamado “Saturno”, seu terceiro álbum de estúdio e se prepara para dar início a “Saturno World Tour”, programada para começar em 4 de março nos Estados Unidos, seguindo para o Canadá. A jornada continuará na República Dominicana, Porto Rico, México, América Central e Europa durante o verão, antes de embarcar rumo aos países da América do Sul, incluindo o Brasil.