in ,

Participantes gays do “De Férias Com o Ex” assumem que “ameaça de sextape” era só brincadeira

Enquanto na TV, o “De Férias Com o Ex” é acusado de cortar deliberadamente cenas de sexo gay, mas exibir claramente as cenas de sexo heterossexual, os participantes gays do programa utilizaram a internet para ameaçarem a MTV caso as cenas sejam cortadas mais uma vez no próximo episódio.

Mas calma, tudo não passa de brincadeira.

"De Férias Com o Ex" pode ter que se explicar ao Ministério Público por censura a sexo entre gays
(Fotos: Divulgação / MTV)

Explicamos: no início desta semana, em meio a toda a polêmica sobre o corte das cenas de sexo gay no “De Férias Com o Ex”, Matheus Magalhães, que entrou no programa como ex-namorado de Rafael Vieira, publicou um tweet afirmando que iria publicar uma sextape caso as cenas de sexo gay fossem cortadas novamente do reality show.

O coro foi rapidamente engrossado por Leo Lacerda, que é cantor de covers na internet, que afirmou que “conteúdo não faltava” para a sextape.

Depois da repercussão

Claro que a “ameaça” da sextape logo repercutiu, especialmente no Twitter, tanto que o Matheus teve que se retratar e afirmar que tudo não passava de uma brincadeira. “Infelizmente nós não temos sextape”, afirmou o participante do “De Férias Com o Ex”.

Entenda a polêmica no “De Férias Com o Ex”

Gays do "De Férias Com o Ex" ameaçam postar sextape caso MTV não exiba cenas de sexo
(Foto: Reprodução / MTV)

O reality show da MTV é conhecido por exibir cenas de sexo entre seus participantes sem maiores pudores. Esta é a primeira temporada com gays no elenco e o tratamento vem sendo diferenciado. As cenas dos homens transando entre si tem sido cortadas. Foi assim com Rafael Vieira e Jarlles Góis e, na última semana, com Jarlles e Leo Lacerda. Isso tem revoltado parte da audiência.

O ativista LGBTQI+ Gustavo Don encaminhou uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo pedindo que investigue se há discriminação e homofobia na edição da MTV. “Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, explica.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amy Winehouse boa de culinária e tarô? Confira 10 curiosidades pouco conhecidas sobre a cantora

Marca de maquiagem de Selena Gomez anuncia fundo para ajudar instituições de caridade