in

Participantes do The Voice USA cantam lindas versões de músicas de Whitney Houston, Destiny’s Child, Camila Cabello e Avril Lavigne

Na última segunda-feira (26) o top 11 da 15ª temporada do The Voice dos Estados Unidos subiu ao palco para incríveis performances, lutando pela permanência do jogo. O repertório foi bem vasto, mas o pop foi bem representado com músicas bem marcantes! Separamos pra vocês os vídeos…

Kennedy Holmes tem apenas 13 anos, mas já é uma das favoritas para a vitória. Parte do time da Jennifer Hudson, ela mostrou seu lado diva com uma versão da poderosa música “Greatest Love of All”, de Whitney Houston.

A outra participante da equipe da JHud também escolheu uma música diva! “Emotion”, de Destiny’s Child, ganhou uma versão na bela voz de MaKenzie Thomas, que está se destacando depois de não ter conseguido que nenhuma cadeira virasse na temporada anterior. O mundo dá voltas – e as cadeiras também.

Já passando para a equipe da Kelly Clarkson, quem escolheu uma música bem pop foi Lynnea Moorer, que cantou o recente single da Camila Cabello, “Consequences”. Ela, por sinal, não tinha passado nas audições às cegas, mas um novo quadro online do programa fez com que ela fosse resgatada e passasse para a fase ao vivo.

Também teve música da Avril Lavigne! A fofa Reagan Strange, do time do Adam Levine, apostou em “Complicated”:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC Kekel é o novo contratado da Som Livre

Estudo da PWC aponta que 63% dos gastos com música em 2022 acontecerão nas plataformas digitais