Foto: Divulgação
in ,

Participantes de reality show chinês cantam música da Gloria Groove

Assista vídeo!

A música de Gloria Groove está rodando o mundo e foi parar na televisão chinesa! No país, está rolando o reality show “Produce101”, que coloca 101 especialistas para ajudar traineers, novatos no mundo da música, para ajudar na evolução dos candidatos e escolher os melhores. Em recente episódio, uma dupla que representa a empresa AVEX resolveu cantar “A Caminhada“, faixa de Gloria Groove lançada em 2019.

Os rapazes se viraram no português, apesar de não ser a pronúncia perfeita, se deram muito bem. Eles arrasaram na coreografia e surpreenderam a quem estava assistindo!

Vem ver:

Gloria Groove ficou surpresa com a situação e comentou no Twitter: “gente O QUE ROLOU AQUI????? eu tô em choqueeeeeee“, soltou ela.

A caminhada

A Caminhada” fez parte do projeto “Alegoria“, misturando rap, house e vogue, ela fala sobre resistência.

Gloria Groove na China
Foto: Divulgação

Em entrevista ao POPline, Gloria falou sobre o “ALEGORIA”. “Eu gosto de conceito! (risos) Foi daí que saiu o nome. Quando parei para olhar, liricamente o que cada faixa estava dizendo, eu me dei conta que cada uma era uma metáfora muito forte. Cada uma representava uma figura abstrata de uma coisa muito real. Foi assim, através do Google, que descobri que um conjunto de metáforas é uma alegoria. Essa palavra mexeu muito comigo. Para mim, tinha um significado só carnavalesco, o que já é um baita de um significado se você pensar: o carro alegórico é a figura do samba-enredo, é a imagem do que está sendo dito. Assim como eu também, que acho que sou uma pessoa com dois ou mais lados e significados. Eu também sou uma alegoria quando eu me monto. Foi uma palavra que começou a amarrar tudo e eu comecei a entender o que estava fazendo. Claro que tudo isso é uma “pira” muito particular, né, muito artística, muito própria, que vou desenvolvendo paralelamente à vida acontecendo. E eu pensando nessas coisas”, nos disse.

Escrito por Caian Nunes

Rihanna se consagra como empresária e sua marca de lingerie chega a valer mais de R$ 5 bilhões

Veja a primeira performance de "Loco" da Anitta!

Veja a primeira performance de “Loco” da Anitta!